Ludmilla e Brunna Gonçalves /Reprodução Instagram

Fofura nível hard! O namoro entre Ludmilla e Brunna Gonçalves têm rendido momentos lindos e fofos para os internautas. Elas, que não escondem para ninguém o quão estão perdidamente apaixonadas uma pela outra, planejam até mesmo um casório e a criação de uma família num futuro próximo.

E na noite desta última terça-feira (30), a funkeira flagrou uma cena de ciúmes da sua Barbie, apelido carinhoso que ela usa para a amada. Juntinhas quase sempre, a dançarina se emocionou com uma das cenas novas de um clipe que está por vir. “Gente, eu fui mostrar para a Bru a cena do clipe novo e ela está chorando. E ela nem viu, só viu a tela parada. Amor, não chora”, disse Ludmilla.

A bailarina, que começou a ganhar dinheiro desde que oficializou seu romance com a carioca, então, disparou: “Eu fico com ciúmes”, disse. Ainda por meio do recurso Stories, do Instagram, a cantora e compositora legendou: “Até com ciúmes ela é fofa. Vou morder, gente”, derreteu-se.

Ludmilla e Brunna Gonçalves – Reprodução/Instagram

Primeira experiência com mulher

A cantora Ludmilla abriu o jogo sobre a vida íntima em entrevista ao jornalista Leo Dias, no portal UOL. A funkeira, que neste ano assumiu sua bissexualidade ao revelar o namoro com a dançarina Brunna Gonçalves, não teve papas na língua ao falar de sua primeira experiência com mulheres.

Ludmilla conta que, ainda aos 17 anos, estava em uma festa em casa com o namorado. Quando, de repente, o rapaz foi para o segundo andar do local. A cantora, na época estudante, viu uma mulher se aproximando e pedindo um beijo. Ela não negou e gostou. Tempos mais tarde, ela perderia sua virgindade de mulher com ela. Saiba mais detalhes!

‘Brumilla’

Neste sábado, a cantora Ludmilla surpreendeu o público, ao fazer uma homenagem para a namorada, a bailarina Brunna Gonçalves, em rede nacional, durante a sua participação no ‘Caldeirão do Huck’.

Desta vez, durante o programa, Luciano Huck, apresentador do programa, chamou as bailarinas de Ludmilla, após a cantora performar com a amiga Anitta, que também esteve na atração e ganhou uma linda homenagem. Ao ser questionada, Ludmilla apresentou as dançarinas, e, na hora de Brunna, soltou: “O amor da minha vida, Brunna Gonçalves”, quebrando tabus ao vivo, em uma das maiores emissoras do mundo. Confira!

Primeira vez do casal

Brunna Gonçalves e Ludmilla são apaixonadas uma pela outra, isso é evidente. A funkeira foi e é a primeira mulher da vida da dançarina, com quem assumiu o namoro há poco mais de dois meses. Sempre aberta a comentar sobre quaisquer assunto, a ‘Barbie’ revelou, em entrevista concedida à revista Quem, que antes do romance, achou que era apenas uma simples amizade.

Brunna, que viu sua vida mudar em questão de tão pouco tempo, relembra como que foi a primeira noite das duas juntas, na cama, e chegou até mesmo a ‘estudar’ na internet acerca do assunto. Veja!

Veja também:

Brunna Gonçalves faz revelação sobre início do seu namoro com Ludmilla: “Primeira e única”