Ludmilla/ Instagram
Ludmilla/ Instagram

A cantora Ludmilla abriu o jogo sobre a vida íntima em entrevista ao jornalista Leo Dias, no portal UOL. A funkeira, que neste ano assumiu sua bissexualidade ao revelar o namoro com a dançarina Brunna Gonçalves, não teve papas na língua ao falar de sua primeira experiência com mulheres.

Ludmilla conta que, ainda aos 17 anos, estava em uma festa em casa com o namorado. Quando, de repente, o rapaz foi para o segundo andar do local. A cantora, na época estudante, viu uma mulher se aproximando e pedindo um beijo. Ela não negou e gostou. Tempos mais tarde, ela perderia sua virgindade de mulher com ela.

Ludmilla e a namorada /Reprodução Instagram

Ela também revelou detalhes de quando contou para sua mãe, Silvana Oliveira. Na hora, ela achou tudo bem, no entanto, segundo uma amiga próxima, ela chorava escondida.

Hoje, Lud namora a dançarina Brunna Gonçalves e afirma que não se apaixona por gênero, e sim por gente: “No momento a minha orientação sexual é Brunna Gonçalves”.

Rebateu comentário maldoso

A cantora Ludmilla estava sem papas na língua nesta última quarta-feira (24). A ‘Beyonce brasileira’ resolveu dar uma lida nos comentários em suas redes sociais quando se deparou com uma ofensa.

No mensagem, um internauta chamou seu romance com Brunna Gonçalves de ‘abominável’. Ludmilla, então, fez questão de responder à altura. Veja!

Preconceito

A cantora Ludmilla está feliz da vida! Desde que assumiu o seu relacionamento com a bailarina Brunna Gonçalves, a ‘beyonce brasileira’ se mostra cada vez mais engajada na luta contra o preconceito.

Em entrevista ao jornal Extra, a cantora comentou sobre o assunto. Vale lembrar que ela e a namorada foram chamadas de ‘desperdício’, por um internauta“O preconceito não me machuca, pelo contrário, me dá mais força para lutar e não deixar essas pessoas ganharem mais e mais espaço. Eu não tenho medo do preconceito… Leia mais! 

Veja também:

Ludmilla assume romance com bailarina e faz revelação sobre ela; veja fotos

 



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here