Ludmilla / Instagram

A cantora Ludmilla, que recentemente lançou a sua nova música, intitulada ‘Verdinha’, acabou gerando um efeito não esperado nas crianças. É que, como o nome diz, você já pode imaginar o teor da letra da música, não é mesmo? Ainda mais contendo palavras como ‘loucona e chapadona’.

+ ‘Verdinha’: Ludmilla lança suposta indireta para Anitta em nova música

Pois bem, através de suas redes sociais, a cantora revelou que algumas mães estão a agradecendo pois, devido a sua música, que, vamos combinar, não tem nada a ver com alfaces e afins, as crianças estão comendo mais verduras.

“Estou recebendo muitos vídeos, muitas mensagens de mães agradecendo, falando que o filho não suportava alface e verdura e passaram a comer só por causa do clipe… muito feliz”

Em um dos vídeos, a cantora comentou que ficou orgulhosa com o resultado: “Orgulho da titia Ludmilla. Quero todas as crianças comendo alface bem saudável e pedindo pra mamãe me marcar”, disse ela.

+ Ivete Sangalo manda suposta indireta para Anitta e Ludmilla

Por falar na cantora, ela virou assunto aqui no Área VIP neste último domingo pois, muito indiretamente e supostamente, foi ‘citada’ pela cantora Ivete Sangalo durante uma apresentação. Para quem não se lembra, a cantora baiana teve, logo no início e sem querer, um envolvimento na polêmica dela com Anitta.

 Após barraco, Anitta e Ludmilla se prejudicam nos bastidores da Globo

Pois bem, durante um show no último sábado, a popstar foi pega de surpresa com o comentário da rainha do carnaval:

“Sinto muito gratidão e eu sei que vocês entendem isso. Mas eu gostaria demais que vocês  também entendam a energia da minha alma, da minha energia e da minha música. Quero dizer que toda a minha caminhada é em benefício dessa alegria de estar cantando. Eu não quero jamais causar qualquer problema a outra pessoa ou fazer parte de uma corrida enlouquecida por posto. Nós sabemos que a vida é breve e esses postos caem à medida que a vida vai nos ensinando. Eu estou aqui inteira e com o coração cheio de amor por vocês”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here