domingo, 24 de outubro de 2021

Últimas

Ludmilla se revolta com declaração de empresário e dispara: “Racistas não passarão”

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ludmilla; Rodrigo Branco – Instagram/Montagem Área Vip

- Continua após o anúncio -

Uma lamentável situação aconteceu na última segunda-feira (31). O empresário Rodrigo Branco, muito famoso por acompanhar famosos em visitas a Orlando, nos Estados Unidos, fez alguns comentários racistas a respeito de duas mulheres da mídia, a primeira Maju Coutinho, jornalista da Rede Globo, a segunda Thelma, participante do BBB20.

Durante uma live com a digital influencer Ju de Paula, Rodrigo comentou que a participante do reality da Globo tem torcida apenas porque é uma “negra coitada” e garantiu que quem torce pela médica está sendo racista. Enquanto o empresário fazia os comentários, a blogueira aparentava estar desconfortável com a situação.

+Equipe de Thelma Assis, do BBB20, planeja processar Rodrigo Branco por racismo

- Continua após o anúncio -

Para piorar, Rodrigo ainda fez mais um comentário racista, desta vez sobre Maju Coutinho. “É a mesma coisa que eu falo da Maju Coutinho. Ela é péssima, é horrível. Eu assisti hoje e ela fala tudo errado. Ela só está lá por causa da cor”, disse.

+Ju de Paulla fala sobre live polêmica com Rodrigo Branco: Não estava acreditando

- Continua após o anúncio -

O empresário continuou falando asneira e ainda completou a frase dizendo que a profissional não tem uma carreira e nunca foi repórter de campo, contrariando a trajetória da jornalista que já atuou em outros veículos.

Rapidamente, a fala repercutiu na web e outros artistas começaram a lamentar o que ouviram da boca do empresário. A cantora Ludmilla, por exemplo, usou o Twitter para mandar um recado sobre a situação e repudiou a atitude de Rodrigo Branco.

+Preta Gil critica comentário de Rodrigo Branco sobre Maju Coutinho: Racismo é crime

“Passando pra lembrar que: quem consegue cargos pela cor da pele não são as pessoas negras, racistas não passarão”, escreveu a cantora.

+Jornalista expõe famosos na polêmica de racismo envolvendo Rodrigo Branco

Confira o vídeo com a declaração do empresário:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos