Ludmilla é vítima de calote e cancela novo show em Salvador / Instagram

Nem os famosos conseguem escapar das fraudes, e a cantora Ludmilla foi vítima de um calote. Ela, por sua vez, seria uma das grandes atrações confirmadas para o Carnaval de Salvador deste ano, mas desistiu de realizar sua apresentação devido não ter recebido o cachê oferecido. Na ocasião, ela cantaria no dia 23 de fevereiro, no Circuito Dodô (Barra-Ondina).

+ Brunna Gonçalves se declara para Ludmilla: “Melhor presente da minha vida”

De acordo com informações da assessoria de imprensa da intérprete do hit ‘Verdinha’, em nota enviada ao portal UOL, o Bloco Pipocão não honrou o combinado. “A equipe da cantora tentou solucionar a questão da melhor forma para que se realizasse o show, contudo, o contratante não realizou o cumprimento das obrigações mínimas estabelecidas no contrato já firmado entre as partes”, diz o comunicado.

+ Cantora baiana homenageia Ludmilla ao fazer tatuagem de seu rosto na perna

Por falar na funkeira, ela celebrou recentemente o aniversário de Brunna Gonçalves e além de casadas, estão planejando a chegada de um bebê logo em breve. Em entrevista à jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a dançarina confirmou as informações, planejando se submeter ao processo de inseminação artificial.

+ Ludmilla e outros famosos participam de sessão vip do filme ‘Minha Mãe É Uma Peça 3’

“Quero ter esse ano. O primeiro eu vou ter, quero gerar. Pensamos em ter os genes das duas. A gente já sabe que tem uma clínica na Barra que faz isso. Já estamos pesquisando. Depois vamos ver se adotamos. Eu quero começar o processo logo esse ano, porque eu sei que isso é algo que pode demorar e também porque eu já estou com 28 anos. Quero ter meu primeiro filho antes dos 30”, contou a bailarina.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here