Luís Ernesto Lacombe /Reprodução Band

Conforme você, caro leitor, pôde ter acompanhado, nos últimos dias, Silvia Poppovic e Luis Ernesto Lacombe protagonizaram uma cena de discussão ao vivo durante o ‘Aqui na Band’. O caso da menina Ágatha Vitória, na qual foi baleada no Rio de Janeiro, segue dividindo opiniões, e despertou climão no programa matinal.

A dupla de apresentadores expuseram seus respectivos pontos de vista acerca do caso, e, em entrevista concedida ao portal UOL, pela primeira vez, o jornalista se manifestou e quebrou o silêncio após toda a polêmica. Antes de tudo, Lacombe enfatiza a boa relação com Popopvic.

“Silvia e eu nos damos muito bem, somos mais do que colegas de trabalho, somos amigos. Essa amizade nasceu no nosso primeiro encontro, em fevereiro deste ano, e se fortalece a cada dia. Temos um diálogo tão aberto e franco que qualquer ruído entre nós se dissipa rapidamente”, declara.

Segundo o contratado da Band, independente da diferença de opiniões entre ambos, o respeito prevalece acima de tudo. “Falamos de tudo, não guardamos nada no peito. Ela pode não respeitar algumas opiniões minhas, eu posso não respeitar algumas opiniões dela, mas nós dois sempre respeitaremos o direito de o outro ter opinião”, explica.

Ele ainda enfatiza pelo fato do dinamismo e tamanha liberdade no que dita na atração da emissora de Jhonny Saad, coisa que, segundo o mesmo, não seria capaz de poder fazer na antiga casa, vulgo a Globo. “Num programa de variedades, talvez eu tivesse espaço para me posicionar. No jornalismo, acho difícil. O que preciso elogiar é o fato de a televisão aberta ter um programa como o Aqui na Band, que aposta na liberdade, na democracia. Acho um alento termos um programa em que os dois apresentadores divergem, trazem diferentes pontos de vista e mantêm uma grande amizade”, dispara.

A polêmica

O programa ‘Aqui na Band’, teve um capítulo a parte. Na manhã da última segunda feira (23), os apresentadores acabaram se envolvendo em uma pequena discussão e o climão ficou no ar. Tudo aconteceu, após a reportagem sobre o velório da menina Ágatha Vitória, de 8 anos, que foi morta quando estava dentro de uma kombi, no Rio de janeiro, e a jornalista deu a sua opinião. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here