Luis Lobianco é vítima de homofobia ao surgir aos beijos com marido e desabafa

Ator Luis Lobianco desabafa após ser vítima de comentário homofóbico por seguidora e lamenta.
Luis Lobianco e Lúcio Zandonadi – Reprodução/Instagram

Consideramos justa toda forma de amor! O ator Luis Lobianco, conhecido por seus trabalhos na Globo e na produtora ‘Porta dos Fundos’, recorreu nas redes sociais e compartilhou de uma situação bastante desconfortável envolvendo seu marido, Lúcio Zandonadi.

+ Antonia Fontenelle detona sertanejo Felipe Araújo em meio a polêmica sobre pensão

Na ocasião, o artista recorreu na sua conta oficial do Intagram em plena tarde deste sábado (20) e pediu para que seus seguidores pudessem denunciar perfis que estão preenchendo seu perfil de comentários preconceituosos. “Denunciem, por favor. Ando exausto. A homofobia vai de crimes como esse até como não quererem que a gente avance além dos espaços que delimitaram e ‘cederam’ pra gente. Todo dia uma dessa, tô bem cansado”, escreveu ele, que mantém relacionamento há pouco mais de oito anos.

+ Rafa Kalimann rebate críticas sobre polêmica festa junina em plena quarentena

Recentemente, inclusive, ele compartilhou uma foto raríssima ao lado de Lúcio, celebrou o tempo de união e parabenizou o amor entre os dois, dando destaque a famosa e conhecida ‘Bodas de Flor de Jade’, arrancando elogios dos internautas de plantão. – Confira em detalhes!

+ Filho de Chico Anysio escancara proibição polêmica da Globo sobre a família

Luis Lobianco é vítima de homofobia ao surgir aos beijos com marido e desabafa – Reprodução/Instagram

Recentemente, um famoso digital influencer de Pernambuco passou por uma situação semelhante e chegou a parar na delegacia para registro de um boletim de ocorrência em que recorreu às medidas cabíveis contra os ataques homofóbicos e ameaças no qual esteve recebendo na sua conta.

Ele, que também é humorista surgiu indignado e relatou com os internautas sobre a situação, ao lado do namorado, sendo apoiado por grande parte do público. “Respeito é o mínimo que se pode ter pra viver em sociedade, então se está em sociedade, quer viver em sociedade, tem que respeitar”, disparou.

Luís Gusttavo: Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.
Posts Relacionados
Leave a Comment