Reprodução: SBT

Foi ao ar nesta última sexta-feira, 27, o último ‘Globo Repórter’ comandado por Sérgio Chapelin. O apresentador anunciou que vai se aposentar.

Nas redes sociais, o jornalista recebeu diversas homenagens de amigos da televisão e entre eles, a apresentadora Sonia Abrão não ficou para trás e também prestou uma homenagem ao grande profissional.

Em seu feed do Instagram, Sonia relembrou do dia em que entregou a ele os troféus Imprensa e Internet, no ano passado, em 2018. No registro, a apresentadora olhava com carinho a Sérgio.

“SÉRGIO CHAPELIN se despediu do Globo Repórter e da Globo, mas eu fico com essa bela lembrança: o momento em que entreguei a ele os troféus Imprensa e Internet, em 2018, justamente pelo seu trabalho no programa que deixou ontem! Durante a homenagem, Chapelin falou a Silvio Santos sobre a época em que comandou programa de auditório no SBT, após sair do Jornal Nacional. Um marco na sua carreira! Sou só aplausos pra ele!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

Gloria Maria homenageia Sérgio Chapelin

A apresentadora Gloria Maria usou suas redes sociais na noite desta última sexta-feira (27) para prestar uma linda homenagem a Sérgio Chapelin. O apresentador anunciou que vai se aposentar, e nesta sexta foi ao ar o último ‘Globo Repórter’ comandado por ele.

A jornalista compartilhou um foto abraçada ao amigos e além de exaltar suas qualidades, ela contou aos fãs que Chapelin foi fundamental para o seu crescimento como profissional … Confira a homenagem da jornalista!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here