Nego do Borel e Luisa Marilac/Reprodução
Nego do Borel e Luisa Marilac/Reprodução

A polêmica envolvendo Luisa MarilacNego do Borel ainda está dando o que falar. Na semana passada, a youtuber decidiu colocar ‘panos quentes’ na polêmica, no entanto, de acordo com o jornalista Leo Dias, a equipe do cantor não retornou sobre as propostas apresentadas.

“Sugerimos que ele destinasse algum valor, alguma verba de show para alguma instituição de acolhida LGBT , e ele – Nego do Borel – não respondeu”, afirmou a advogada de Luisa Marilacem conversa com a coluna.

Em resposta à demora do cantor, Luisa pretende vir à público e jogar em suas redes sociais um vídeo desafiando o cantor e provocando o público para cobrar alguma ação concreta por parte dele. Procurada pela coluna, a assessoria do cantor afirmou que o cantor apenas quer ‘esquecer’ a polêmica e, se alguma ação for feita, será sem a presença da imprensa.

Entenda a polêmica

Nego do Borel/Reprodução
Nego do Borel/Reprodução

O cantor foi acusado de agir de forma preconceituosa com Luisa Marilac. Tudo começou quando o funkeiro publicou uma foto e Luisa comentou: “A cada dia que passa você está mais gato, homem”.

O cantor respondeu o comentário de Luisa e a tratou como um homem: “Você é um homem gato também, parabéns. Deve estar cheio de gatas!”. Marilac, no entanto, não gostou nada das palavras do cantor e desabafou: “Onde você está vendo um homem aqui? De coração, gosto muito do seu trabalho, acho você um homem lindo. Seu comentário me deixou passada”. Nego do Borel foi acusado de transfobia e começou a sofrer retaliações de anônimos e famosos

Com a repercussão negativa do comentário, Nego do Borel acabou apagando e decidiu gravar um vídeo pedindo desculpas… Veja aqui!

Resposta de Luisa

Em conversa com o jornal ‘Extra’, Luisa Marilac falou pela primeira vez sobre a polêmica e o pedido de desculpas… Veja mais detalhes aqui!

Veja também:

Luisa Marilac manterá processo contra Mamma Bruschetta mesmo após retratação



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here