fbpx

Com coronavírus, sertanejo Mariano atualiza seu estado de saúde e revela planos

O cantor sertanejo Mariano, da dupla com o parceiro Munhoz, desabafou sobre o seu estado de saúde após contrair a Covid-19.

Em quarentena, sertaneja Marília Mendonça revela perigo envolvendo o filho, Leo

Em quarentena devido pandemia do novo coronavírus, cantora sertaneja Marília Mendonça entrega perigo envolvendo o filho, Leo.

Eliminada do ‘BBB20’, Gabi Martins abre o coração sobre Guilherme e surpreende com nova revelação

Eliminada do 'BBB20', Gabi Martins faz nova revelação envolvendo novos passos no relacionamento com Guilherme, seu affair na casa.

Taís Araujo emociona ao relatar conversa com a irmã, que é médica do SUS

A atriz Tais Araújo fez um verdadeiro desabafo sobre a conversa que teve com sua irmã, que está atuando diretamente no combate ao coronavírus.

Desentendimento entre Gusttavo Lima e o sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, é escancarado

Uma polêmica entre o cantor sertanejo Gusttavo Lima e Jorge, da dupla com Mateus, veio à tona. As informações são de um site especializado.

Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, revela grande torcida no ‘BBB20’

Esposa do sertanejo Leonardo, Poliana Rocha abre o jogo e entrega torcida sobre o 'BBB20', em reta final.

Luisa Mell faz triste desabafo e informa que está com coronavírus: “Muita dor no peito”

-

Luísa Mell – Instagram

Infelizmente, o dia de hoje (23) traz mais uma triste notícia envolvendo o coronavírus. Luisa Mell, famosa ativista em defesa dos animais, anunciou que está infectada pelo vírus. Após ir ao hospital e revelar o diagnóstico de uma pneumonia, Luisa voltou ao Instagram, nesta tarde, para informar que recebeu positivo para a Covid-19.

+Coronavírus: Regina Volpato está afastada do programa Mulheres

- Publicidade -

A ativista aproveitou o momento para desabafar e também explicar um pouco sobre os sintomas que vêm sentindo. “Confirmado. Estamos com o coronavírus covid-19. Por isso a pneumonia. Tenho muita dor no peito, mas sigo me tratando em casa. Meu marido segue internado. Passando aqui para agradecer cada pessoa que me mandou mensagem. Foi tanto amor, tanta compaixão… realmente me emocionei. É um momento muito difícil pra mim”, iniciou ela.

+Roberto Justus discute com Mion sobre coronavírus em áudio vazado; confira

Na continuação do texto, Luisa lamentou a distância que está precisando manter do filho. “Doente, isolada no quarto, sem poder me aproximar do meu filho, muito angustiada e preocupada com meu marido, longe sei lá por quanto tempo do @institutoluisamell O carinho de vocês foi muito importante pra mim. Mais uma vez peço que fiquem em casa o quanto puderem”.

- Publicidade -

+Ticiane Pinheiro faz apelo na web sobre o coronavírus

“Quero aproveitar para fazer mais uma homenagem a todos os profissionais da saúde. Muitos médicos já se afastaram de suas famílias (para não colocarem elas em risco) para poderem cuidar de nós! Merecem todo nosso respeito e gratidão! Escutem os médicos, cientistas… os profissionais que estão realmente preocupados com o próximo. Lamento pelos empresários que só pensam no próprio bolso”, continuou a ativista.

+Sogra de Adriane Galisteu está internada com coronavírus em situação grave

Nos comentários da publicação, fãs e amigos enviaram mensagens de carinho para Luisa Mell.

Confira a publicação na íntegra:

View this post on Instagram

Confirmado. Estamos com o coronavírus covide-19. Por isso a pneumonia. Tenho muita dor no peito, mas sigo me tratando em casa. Meu marido segue internado. Passando aqui para agradecer cada pessoa que me mandou mensg. Foi tanto amor, tanta compaixão… realmente me emocionei. É um momento muito difícil pra mim. Doente, Isolada no quarto, sem poder me aproximar do meu filho, muito angustiada e preocupada com meu marido, longe sei lá por qt tempo do @institutoluisamell O carinho de vcs foi muito importante pra mim. Mais uma vez peço q fiquem em casa o qt puderem. Quero aproveitar para fazer mais uma homenagem a todos os profissionais da saúde. Muitos médicos já se afastaram de suas famílias( para n colocarem elas em risco) para poderem cuidar de nós! Merecem todo nosso respeito e gratidão! Escutem os médicos, cientistas… os profissionais que estão realmente preocupados com o próximo. Lamento pelos empresários que só pensam no próprio bolso. É hora de uma revisão de valores. É hora de amor, compaixão, solidariedade… políticos do meu Brasil que tal abrirem mão do auxílio paletó? Chega a ser vergonhoso vcs n abrirem mão nem disto…

A post shared by Luisa mell (@luisamell) on

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics