domingo, 28 de novembro de 2021

Últimas

Luisa Mell faz triste desabafo e informa que está com coronavírus: “Muita dor no peito”

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luísa Mell – Instagram

- Continua após o anúncio -

Infelizmente, o dia de hoje (23) traz mais uma triste notícia envolvendo o coronavírus. Luisa Mell, famosa ativista em defesa dos animais, anunciou que está infectada pelo vírus. Após ir ao hospital e revelar o diagnóstico de uma pneumonia, Luisa voltou ao Instagram, nesta tarde, para informar que recebeu positivo para a Covid-19.

+Coronavírus: Regina Volpato está afastada do programa Mulheres

A ativista aproveitou o momento para desabafar e também explicar um pouco sobre os sintomas que vêm sentindo. “Confirmado. Estamos com o coronavírus covid-19. Por isso a pneumonia. Tenho muita dor no peito, mas sigo me tratando em casa. Meu marido segue internado. Passando aqui para agradecer cada pessoa que me mandou mensagem. Foi tanto amor, tanta compaixão… realmente me emocionei. É um momento muito difícil pra mim”, iniciou ela.

- Continua após o anúncio -

+Roberto Justus discute com Mion sobre coronavírus em áudio vazado; confira

Na continuação do texto, Luisa lamentou a distância que está precisando manter do filho. “Doente, isolada no quarto, sem poder me aproximar do meu filho, muito angustiada e preocupada com meu marido, longe sei lá por quanto tempo do @institutoluisamell O carinho de vocês foi muito importante pra mim. Mais uma vez peço que fiquem em casa o quanto puderem”.

- Continua após o anúncio -

+Ticiane Pinheiro faz apelo na web sobre o coronavírus

“Quero aproveitar para fazer mais uma homenagem a todos os profissionais da saúde. Muitos médicos já se afastaram de suas famílias (para não colocarem elas em risco) para poderem cuidar de nós! Merecem todo nosso respeito e gratidão! Escutem os médicos, cientistas… os profissionais que estão realmente preocupados com o próximo. Lamento pelos empresários que só pensam no próprio bolso”, continuou a ativista.

+Sogra de Adriane Galisteu está internada com coronavírus em situação grave

Nos comentários da publicação, fãs e amigos enviaram mensagens de carinho para Luisa Mell.

Confira a publicação na íntegra:

View this post on Instagram

Confirmado. Estamos com o coronavírus covide-19. Por isso a pneumonia. Tenho muita dor no peito, mas sigo me tratando em casa. Meu marido segue internado. Passando aqui para agradecer cada pessoa que me mandou mensg. Foi tanto amor, tanta compaixão… realmente me emocionei. É um momento muito difícil pra mim. Doente, Isolada no quarto, sem poder me aproximar do meu filho, muito angustiada e preocupada com meu marido, longe sei lá por qt tempo do @institutoluisamell O carinho de vcs foi muito importante pra mim. Mais uma vez peço q fiquem em casa o qt puderem. Quero aproveitar para fazer mais uma homenagem a todos os profissionais da saúde. Muitos médicos já se afastaram de suas famílias( para n colocarem elas em risco) para poderem cuidar de nós! Merecem todo nosso respeito e gratidão! Escutem os médicos, cientistas… os profissionais que estão realmente preocupados com o próximo. Lamento pelos empresários que só pensam no próprio bolso. É hora de uma revisão de valores. É hora de amor, compaixão, solidariedade… políticos do meu Brasil que tal abrirem mão do auxílio paletó? Chega a ser vergonhoso vcs n abrirem mão nem disto…

A post shared by Luisa mell (@luisamell) on

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos