quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Últimas

Luísa Sonza, longe das redes sociais, quebra o silêncio sobre ataques: “Não quero ser atacada na rua”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luísa Sonza revela ter negado convite para participar de ''BBB 21'' e dispara: ''Tá amarrado'' - Foto: Reprodução/ Instagram
Luísa Sonza  Foto: Reprodução/ Instagram

- Continua após o anúncio -

Luísa Sonza de 22 anos, está afastada das redes sociais após ter sofrido vários ataques na web. Algo que se intensificou após a morte do filho do seu ex marido Whindersson Nunes, onde muitos haters a atacaram culpando-a indiretamente pelo ocorrido, situações e comentários que a deixaram desestabilizada.

+Vitão faz carta aberta a Luísa Sonza: Não suportaram te ver seguir a vida

Ainda tentando entender, ela falou pela primeira vez sobre tudo que está acontecendo. A artista resolveu falar sobre a perseguição dos internautas ao seu namoro com Vitão e os cuidados que tomou para não ter a saúde mental ainda mais prejudicada.

- Continua após o anúncio -

 

“Achava que ia melhorar assim, mas aconteceu o contrário. Só piorou. E eu nunca falava que não tinha sido eu que iniciou o término do meu antigo relacionamento. Nunca quis expor a minha vida pessoal”.

- Continua após o anúncio -

Eu só queria trabalhar, fazer música, ter a liberdade de cantar, de amar uma pessoa que é tão incrível e não fazer com que ela tenha que pagar um preço que não é dela”, afirmou Luísa em entrevista à revista Elle.

A cantora foi acusada de ter traído o humorista Whindersson o que já foi negado por ela e também pelo próprio humorista. “Não quero ser atacada na rua, não quero ver meu caráter sendo reduzido a nada, não quero que minha família sofra diariamente, não quero que meu namorado sofra sem ter culpa nenhuma, não quero que meu ex-marido sofra com isso também”, disse a artista.

Após o anúncio do falecimento do filho do humorista, o pequeno João Miguel, fruto do seu atual relacionamento com sua noiva, Maria Lina, Luísa começou e ser atacada com mensagens de ódio. Diante de tanta onde de violência verbal, a equipe da loira que é atual namorada de Vitão, foi afastada da web e viajou para fora do país, para descansar.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos