Luisa Sonza e Whindersson – Reprodução: Instagram

Apesar da polêmica em que Luisa Sonza e Whindersson Nunes se envolveram nos últimos dias, o casal tem muito o que comemorar! O humorista deu início a sua turnê mundial e sua amada, Luisa, não escondeu o orgulho de seu maridão.

+ Luísa Sonza faz desabafo após ter foto íntima vazada

Em seu Instagram, na noite desta quinta-feira (07), a cantora se derreteu por Whindersson e fez uma bela declaração para parabenizar o amado.

“Sdd te tu, sdd das nossas férias! Mas só to aqui pra dizer o quanto tu me orgulha, AMOR TU TÁ NA TIMES SQUARE!Vai fazer maior turnê mundial já feita por um humorista brasileiro, e você vai ser o maior humorista que esse mundo já viu, VOCÊ JÁ É O MAIOR E MELHOR HUMORISTA DO BRASIL, e eu falo com tranquilidade, meu orgulho! É só o começo! Te amo”, escreveu ela.

Confira o registro:

Nos comentários, os seguidores da cantora também comemoraram e parabenizaram o humorista.

“Maior e melhor SIIIIIIM!!! CASALSÃO LINDO!”, declarou uma internauta. “Sucesso parabéns”, parabenizou um segundo seguidor. “felicidades, que Deus continue abençoando cada um de vocês”, desejou uma terceira internauta.

Whindersson Nunes comemora turnê internacional e brinca: “Vou ganhar mais que sertanejo”

Whindersson Nunes/Reprodução Instagram
Whindersson Nunes/Reprodução Instagram

Whindersson Nunes parece estar feliz da vida. O humorista, que passou momentos difíceis na última semana após vazar fotos íntimas de sua esposa na internet, mostrou que as coisas estão voltando ao normal.

Em um tweet publicado na última terça-feira (05), Whindersson Nunes demonstrou felicidade com os números de sua turnê internacional. “Turnê mundial com mais de 20 mil ingressos vendidos!! Serão mais de 30 shows fora do país, valeu toda brasileirada que mora fora!”

Sem perder o bom humor, o youtuber, como de costume, aproveitou para fazer aquela brincadeira … Confira!

+ Whindersson Nunes fala sobre vazamento de foto íntima de Luísa Sonza

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here