Luísa Sonza (Foto: Instagram)
Luísa Sonza (Foto: Instagram)

Luísa Sonza viu sua carreira ter um salto nos últimos meses, ela que é casada com Whindersson Nunes, além de cantar em breve poderá ser vista também nas novelas.

O fato é que Luísa é uma das maiores influenciadoras do país e com isso a Globo acabou despertando interesse na jovem. Segundo o jornalista Fernando Oliveira, o canal fez uma proposta recente para Luísa e ela acabou aceitando.

Nos próximos meses a esposa de Whindersson poderá ser vista na novela ‘O Sétimo Guardião’, exibida às 21h. No folhetim a cantora vai ser ela mesma e será a responsável por ajuda o personagem Bebeto (Eduardo Speroni) a realizar seu sonho.

Luísa fará um processo seletivo para contratar um novo dançarino e o herdeiro de Nicolau (Macelo Serrado) e Afrodite (Carolina Dieckmann) será o escolhido. As gravações com Luísa devem acontecer no final de março e ser exibida na sequência.

Luísa Sonza faz desabafo após ter foto íntima vazada

Luisa Sonza – Reprodução/Instagram

Na manhã de domingo (03), a cantora Luísa Sonza, esposa do youtuber Whindersson Nunes, usou as suas redes sociais para esclarecer uma polêmica envolvendo o seu nome.

Acontece que a cantora teve a sua conta no Instagram invadida por um hacker, que acabou compartilhando uma foto íntima dela. A foto foi tirada às 9h10 da manhã, nos Stories.

No click, Luisa aparece em frente ao espelho, tampando apenas os seus seios. Depois de cerca de 40 minutos, após se dar conta da foto, Luís apagou a mesma e através de vídeos falou sobre o acontecido…Assista ao vídeo!

Whindersson Nunes fala sobre vazamento de foto íntima de Luísa Sonza

Whindersson e Luisa Sonza – Reprodução: Instagram

Whindersson Nunes viu no domingo (03) a sua esposa, a cantora Luísa Sonza envolvida em uma polêmica ao ter uma foto íntima sua vazada na web.

Após se pronunciar em sua conta oficial no twitter, o humorista gravou nos stories de seu instagram, vários vídeos falando sobre o assunto…Confira!

Veja também:

Luísa Sonza aproveita fama para faturar alto nas redes sociais



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here