Luisa Sonza / Instagram

Mudou! Luisa Sonza decidiu dar uma repaginada no visual e passou por uma grande transformação. Essa é a primeira vez que a cantora tinge o cabelo, e através das redes sociais, nesta sexta-feira (10), ela mostrou o resultado da mudança.

A mulher do humorista Whindersson Nunes deu adeus ao cabelo loiro escuro e surgiu platinada, no entanto, ela não mexeu no corte e manteve os fios compridos.

“TCHARÃAAAN! Digam oi para meu novo cabelo. Pintei, mudei e agora tô assim, ainda mais loira! O cabelo ficou com a cor que eu queria”, disse ela no Instagram.

Veja o post:

Luisa Sonza muda o visual e surge platinada / Instagram

Procedimento estético

Luisa Sonza sempre chamou a atenção do público pela sua beleza e talento. Um dos nomes que se destacam no cenário pop atual do Brasil, a artista resolveu usar o recuso Stories do seu Instagram, e falou com relação ao uso de procedimentos estéticos.

A mulher do humorista Whindersson Nunes afirmou que está passando por outro tipo de tratamento facial para estimular o colágeno da pele, mas negou o uso de bichectomia. Veja o que ela disse!

Pausa na carreira 

Luísa Sonza decidiu dá uma pausa na carreira, e através do Stories do Instagram ela explicou o motivo e contou que a pausa será breve.

A cantora disse que a decisão para tomar essa atitude é para que ela possa ficar ao lado do seu marido, o humorista Whindersson Nunes, já que ele fez um desabafo falando que não sentia vontade de viver e depois precisou passar por uma cirurgia. Veja!

O humorista usou o seu Twitter, para fazer um desabafo e deixou os seus seguidores preocupados. Durante o desabafo, o youtuber chegou a dizer não sente vontade de viver. Essa, vale dizer, não é a primeira vez que o ele faz esse tipo de comentário na internet. Ele pediu um sinal de Tiago Iorc, para que ele pudesse sumir. Leia o desabafo!

Veja também:

Luisa Sonza sobre depressão de Whindersson: “Já vinha notando há algum tempo”



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here