fbpx

Lutando contra câncer, apresentadora da Globo comenta como o filho reage a sua doença

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

SBT nega fim de ‘Bom Dia e Cia’

Yudi Tamashiro chegou a lamentar sobre a saída da atração da grade da emissora

Carolina Dieckmann surge em clique raro com o marido e brinca: “vai me matar”

A atriz divide seu tempo entre o Brasil e os Estados Unidos

A apresentadora da Globo - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
A apresentadora da Globo – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

A apresentadora da TV Globo, que comanda o ‘Globo Esporte’ para a praça de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, Alice Bastos Neves viu a sua vida virar de cabeça para baixo nestes últimos meses. É que ela descobriu que está lutando contra um câncer.

+ Em tratamento contra câncer, repórter da Globo câncer fala sobre saudade do trabalho

Alice Bastos Neves, que descobriu a doença no início do ano, costuma fazer publicações para conscientizar a população sobre a doença. Ela também marcou história ao apresentar o ‘Globo Esporte’ sem peruca nestes últimos dias.

No entanto, nada foi mais emocionante do que a publicação que a artista fez em suas redes sociais nesta última segunda-feira (05). É que ela falou sobre a relação da doença com o seu filho, Martin, de 5 anos.

+ Famosa atriz descobre tumor grave durante gravações de novela da Globo

Ela contou como ele está reagindo a doença: “Quando o Martin fica dodói, digo pra ele que a gente tem que tomar remédio pra tirar os bichinhos ruins do corpo. Quando soube que teria que fazer quimioterapia, usei a mesma estratégia. Expliquei que um bichinho muito maluco estava na mãe e deixaria ela carequinha. Ele estranhou, mas se divertiu. Contou na época na escola para as professoras e colegas”.

Famosa atriz descobre tumor grave durante gravações de novela da Globo

+ Ex-funcionário da Globo expõe câncer de Bira, baixista da banda de Jô Soares

A apresentadora da TV Globo continuou: “Quando raspei a cabeça, ele adorou ficar passando a mão na carequinha. Dormia fazendo carinho na minha cabeça. Com o tempo virou nosso código quando nos encontramos ou despedimos, o beijinho dele na minha careca. Às vezes, ele esquece e volta correndo: ‘beijo na carequinha, mãe'”, pontuou, finalizando: “Ele não quer que meu cabelo cresça. Mas vai crescer, filho. Só que mesmo depois de ter meu cabelão de volta, sempre lembrarei que teve amor, muito amor, nessa jornada”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Últimas TV & Famosos