fbpx

Lutando contra câncer, marido de Ana Hickmann se revolta com apelido que ganhou: “Guardei mágoa”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Cantora acusa MC Lan de estupro; ele nega

O funkeiro prestou depoimento em delegacia de São Paulo e nega as acusações

Luan Santana surpreende ao aproveitar Dia das Mulheres para homenagear ex-noiva, Jade Magalhães: “Parte da minha vida”

Luan Santana aproveitou o Dia das Mulheres para fazer uma homenagem para as mulheres de sua vida em seu Instagram e surpreendeu ao citar sua ex-noiva, Jade Magalhães.

O marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa - Reprodução: TV Record (Montagem: Área VIP)
O marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa – Reprodução: TV Record (Montagem: Área VIP)

O marido da apresentadora da TV Record, Ana Hickmann, Alexandre Correa utilizou as suas redes sociais para compartilhar uma situação bastante triste que acabou vivenciando. É que ele, que está lutando contra o câncer, acabou perdendo bastante peso.

+ Ana Hickmann emociona com homenagem após marido descobrir câncer

Este fato fez com que uma amiga desse um apelido para ele. Alexandre Correa, por sua vez, aparentemente não ficou muito feliz. É que o marido de Ana Hickmann foi chamado de ‘dublê de anzol’.

Através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram, o artista fez um verdadeiro desabafo: “Final de noite, recuperando devagar, dia agitado e de algumas reflexões. A Claudia Helena, minha companheira de trabalho, me chamou essa semana de dublê de anzol. É meu amigo, você aqui na luta e a sua parceira te chama de dublê de anzol de tão magro que eu estou. Guardei mágoas. Tentei comer que nem um desesperado hoje. Te pego, Claudinha”, disse.

Ana Hickmann volta a se emocionar com doença do marido: “Nós escolhemos lutar com essa doença com amor e fé”

Vale lembrar que o empresário revelou que estava lutando contra a doença há pouco tempo atrás, no final do ano passado. No entanto, ele começou a sentir os sintomas do câncer ainda em 2019:

“Dia 27 de dezembro eu estava na casa de uns amigos em Maresias (SP), meu pescoço estava com uma bola, uma elevação. Peguei a família, ano novo com festa programada, sobe a serra, vem pra São Paulo, cheguei no hospital, exame daqui, exame dali, eram linfonódulos. Fiquei três dias em observação, depois de uma semana, dez dias, pescoço retornou ao normal”, iniciou.

Marido de Ana Hickmann volta a falar da descoberta do câncer: “48 horas de terror”

O marido de Ana Hickmann ainda continuou: “Em março, eu estava com muita dor de garganta, um gânglio na região. Em maio fizemos uma punção, tiramos material pra biópsia e material foi conclusivo, e o doutor decidiu operar”. Veja na íntegra!

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos