Luto! Morre famoso ator aos 75 anos, vítima de tumor

Famoso ator perde a vida em virtude de um tumor. A causa foi divulgada. Descubra!
Homem – Silhueta

É triste ver que estamos sofrendo de tantas perdas significativas, em todos os aspectos possíveis. Desta vez, um famoso ator que ficou conhecido ao ser visto atuando num famoso seriado veiculado entre a década de 1980 e 2000, em passagens de exibição por grandes emissoras como Globo e o SBT.

De acordo com informações do site TMZ, o artista era conhecido por ser o patriarca da produção em questão, e lamentavelmente perdeu a vida em virtude de um câncer, vindo a falecer na própria casa, localizada em Hermosa Beach, na Califórnia, nesta última terça-feira (25). O ator em questão é Max Wright, aos 75 anos, intérprete do personagem Willie, pai da família de ‘Alf, o Eteimoso’, sucesso no Brasil. O americano foi diagnosticado com caso de linfoma, um tipo de tumores de célula sanguíneas, há mais de 20 anos atrás, e esteve sob controle durante um bom tempo, sendo que não urgiu nenhuma evidência da doença.

Max Wright – Reprodução

Vale lembrar que, antes de vir a nos deixar, Max sofreu com uma perda importante há cerca de dois anos, em 2017: sua esposa, Linda Ybarrondo, faleceu em virtude de um câncer de mama. Casados desde meados de 1965, eles tiveram dois filhos ao longo do longevo casamento, até que a morte os separasse. Descanse em paz!

Morre famoso cantor aos 45 anos

O mundo da música, lamentavelmente, perde um grande nome mais uma vez. Desta vez, um famoso músico norte-americano, líder de uma conhecida banda, veio a falecer nesta última segunda-feira (24). O anúncio foi feito apenas um dia após o ocorrido, de forma oficial por meio das redes sociais da banda Yonder Moutain String Band, no Facebook. Confira!

Morre famosa atriz vítima de parada cardíaca

O mundo perdeu mais uma grande artista! Após ter sofrido uma fratura no quadril e precisar ficar internada, morreu nesta terça-feira (25), aos 89 anos de idade, uma famosa atriz. Ela sofreu uma parada cardíaca e não conseguiu resistir. Famosa no cenário cinematográfico, a famosa atriz participou em mais de 30 filmes ao longo da sua carreira. Ela trabalhou em grandes produções como ‘Mis días con Gloria’, estreado em 2009, ‘La dama regresa’, de 1996, e ‘La señora del Intendente’, que foi estrelado por ela na década de 60. Saiba quem!

Luto! Morre aos 82 anos famoso cantor sertanejo

Morreu na manhã deste último sábado (22), um cantor sertanejo conhecido como o ‘Rei da Sanfona’. Considerado como um dos maiores tocadores de sanfona do Nordeste, ele tinha 82 anos e sofria de mal de parkinson. As informações são do site Radar Sertanejo. Confira!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.