Silhueta - Ilustração Mulher - Garota

O mundo perdeu mais uma grande artista! Após ter sofrido uma fratura no quadril e precisar ficar internada, morreu nesta terça-feira (25), aos 89 anos de idade, a atriz Isabel Sarli. Ela sofreu uma parada cardíaca e não conseguiu resistir.

Famosa no cenário cinematográfico, a famosa atriz participou em mais de 30 filmes ao longo da sua carreira. Ela trabalhou em grandes produções como ‘Mis días con Gloria’, estreado em 2009, ‘La dama regresa’, de 1996, e ‘La señora del Intendente’, que foi estrelado por ela na década de 60.

Isabel nasceu em julho de 1929, na cidade de Concórdia, na Argentina, e estava prestes a completar 90 anos de vida. Ela se tornou um grande ícone do cinema argentino e ficou conhecida pelo apelido de Coca. Antes de começar a carreira no cinema, a artista foi secretária, emprego que conseguiu para poder ajudar sua família, que era de origem humilde.

Aos 20 anos de idade, começou a se dedicar a desfiles de beleza, chegando a ganhar o concurso de Miss Argentina, e depois disso começou a surgir vários trabalhos na TV. Em 1981, Isabel passou por um momento complicado e enfrentou uma grande depressão, após perder o companheiro, conhecido como Armando Bó.

Até o momento, os familiares da atriz não divulgaram nenhuma informação sobre o horário do velório e sepultamento.

Veja:

Isabel Sarli / Foto: Reprodução

+Esposa de cantor sertanejo morto em acidente trágico lamenta sobre perda: ‘A dor é grande’

Morre neto de atores da Globo

O neto dos atores Paulo Betti e Eliane Giardini, Antônio, faleceu no início da semana por conta de uma leucemia mieloide. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (19) pela jornalista Keila Jimenez, do Portal R7.

O pequeno, que tinha apenas um ano e sete meses, vinha lutando contra um câncer e é fruto da união de Mariana Betti com o músico Quito Ribeiro. Saiba mais!

Veja também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here