Lyandra – Reprodução: Instagram

A vida de Lyandra Costa, filha do falecido cantor sertanejo Leandro, ganhou um novo rumo a partir desse último domingo, 15. Ela fez questão de mostrar tudo em suas redes sociais.

Seguida por mais de trezentos mil internautas, Lyandra sempre se mostrou muito apegada a Deus e nesse último final de semana, ela enfim se batizou nas águas e não escondeu a emoção ao falar sobre a decisão.

Em seu Instagram, ela publicou cinco registros do emocionante momento. Nas fotos é possível ver o exato momento em que a loira teve a sua cabeça afundada em uma grande piscina.

““Meu orgulho me tirou do jardim. Tua humildade colocou jardim em mim… Se eu vendesse tudo que tenho em troca do amor eu falharia. Pois o amor não se compra, nem se merece. O amor se ganha, de graça o recebe. E eu quero conhecer Jesus”, começou ela na legenda da publicação.

Para finalizar, ela definiu o momento como renascimento: “15.12.2019 – o dia do meu renascimento em Cristo através dessas duas vidas tão especiais na minha”, finalizou.

Filha de sertanejo falecido reflete sobre idolatria e rebate seguidora: “Preferiria não ter 1 real”

Confira a publicação e deslize para ver mais:

Lyandra Mota, filha do cantor Leandro, aparece em click ao lado da mãe – Veja!

Alguns meses atrás, Lyandra surgiu deslumbrante na web após dar uma renovada em seu visual. Ao legendar a publicação, Lyandra foi só elogios ao profissional responsável pela mudança e também contou uma curiosidade sobre quando decide radicalizar dessa maneira.

“Quando me perguntam com quem e aonde eu faço meu cabelo, eu encho a boca pra falar que viajo pra São José do Rio Preto toda vez só pra fazer com ele, que ele é o melhor, mais cuidadoso e que vale cada km rodado, cada noite mal dormida pra viajar antes do sol raiar e cada hora sentada na cadeira!’, começou contando ela.

+ Lyandra Mota, filha do sertanejo Leandro, radicaliza o visual e conquista elogios



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here