Lexa e a mãe, Darlin Ferrattry – Reprodução/Instagram

Aos 40 anos, Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, surpreende perante sua tamanha disposição com as atividades na qual lhe são propostas. Além de empresária da própria filha, a famosa está com grandes expectativas positivas para a folia do Carnaval deste ano, no qual irá celebrar no Rio de Janeiro, sua terra natal.

+ Cantora Lexa desabafa sobre rotina intensa e abre o jogo sobre ter filhos

A empresária, por sua vez, se tornou rainha de bateria da escola de samba Unidos de Bangu, cargo este que pertencia à filha. A musa, por sua vez, está depositando todas as fichas na folia e pretende fazer bonito na avenida. Além disso, ela confessou ter gasto uma bolada em dinheiro avaliada em pouco mais de R$ 100 mil para a realização de cirurgias plásticas. “Eu fiz muita coisa. Fiz barriga, bumbum, peitchola (sic). Tudo para o Carnaval”, disse.

+ Lexa revela sessão de terapia após ter sido vítima de golpe no Carnaval

Rasgando elogios à sua herdeira, no qual se submeteu a um processo longevo e rigoroso de emagrecimento, a matriarca da família brincou com o fato: “A Lexa emagreceu porque ela é maravilhosa, agora eu tive que entrar na “toca da plástica” ou não ia rolar [de ser Rainha]”, disse Darlin. Ela, inclusive, confessa que mesmo diante de todos os gastos, foi por uma boca causa e que tudo foi pago com o seu próprio dinheiro, fruto de grande esforço e trabalho.

+ Lexa celebra conquista como apresentadora e revela expectativas

Recentemente, inclusive, Darlin foi flagrada protagonizando uma situação polêmica durante o ensaio da agremiação carioca do Grupo de Acesso. Em vídeo compartilhado pela jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, a musa foi flagrada em empurrando uma passista, para que conseguisse passar na frente e desse início ao samba sob companhia de um outro componente. A atitude da mãe da funkeira foi bastante criticada nas redes sociais.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here