Cristiano Ronaldo e Maria Dolores – Instagram

Tá podendo! Uma famosa cantora sertaneja está com moral nos países afora, afinal receber a ilustre presença da mãe de um dos maiores jogadores do mundo, em seu show, não é para qualquer um.

A cantora em questão é a sertaneja Paula Fernandes, que realizou o seu show na cidade de Olhão, Portugal, e recebeu a presença de Maria Dolores. O encontro foi exibido em suas redes sociais.

No feed do seu Instagram, a cantora mostrou que tietou mesmo a mãe do jogador. Além disso, exibiu seu click ao lado do jogador Neymar Jr.

Na legenda, Paula não escondeu a alegria em recebê-la e fez um agradecimento a ela: “Que honra a minha receber esta querida no show em Olhão/Portugal  @doloresaveiroofficial, mamãe de um dos maiores craques do futebol da atualidade, @cristiano, que tanto admiro, esteve lá pra me prestigiar junto com @neymarjr. Obrigada!!”, escreveu ela.

Confira o registro:

Nos comentários, os seguidores a parabenizaram muito: “Tá chique em mineirinha.. A honra de muita gente boa ao seu redor”, “Quem pode, pode”, “Arrasou até a Dolores mãe do fenómeno Cristiano Ronaldo prestigiou seu show”, “Belíssima mulher e canta muitoooooo!”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

Neymar curte show de Paula Fernandes em Portugal

Paula Fernandes e Neymar / Instagram

O jogador Neymar Jr não foi relacionado para o jogo do PSG deste último domingo (11), contra o Nimes, pelo Campeonato Francês, e aproveitando a folga, ele viajou para Portugal para curtir o show da cantora Paula Fernandes.

Na noite desta última segunda-feira (12), a brasileira se apresentou em Lisboa, e o craque foi acompanhado do pai prestigiar a mini turnê da sertaneja em terras lusitanas, iniciada no sábado … Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here