Paula Fernandes e Neymar / Instagram

O jogador Neymar Jr não foi relacionado para o jogo do PSG deste último domingo (11), contra o Nimes, pelo Campeonato Francês, e aproveitando a folga, ele viajou para Portugal para curtir o show da cantora Paula Fernandes.

Na noite desta segunda-feira (12), a brasileira se apresentou em Lisboa, e o craque foi acompanhado do pai prestigiar a mini turnê da sertaneja em terras lusitanas, iniciada no sábado.

Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, Neymar foi convidado por Paula, e ele não se limitou aos bastidores do show. Após ela cantar a canção ‘Juntos’, versão da música ‘Shallow’, tema do filme “Nasce uma estrela”, o jogador foi chamado pela artista ao palco. A sertaneja se derreteu com a presença do amigo e afirmou que ele era o Bradley Cooper dos sonhos de qualquer um.

Mesmo com a declaração, o atacante não cantou com Paula. Vale lembrar que em maio deste ano, um pouco antes do lançamento da versão dela para a música de Lady Gaga, Neymar postou uma foto com roupas em estilo cowboy e ele acabou brincando dizendo que cantaria com a cantora se ela o chamasse pelo nome do ator americano.

Veja o post – deslize:

Após desfecho do caso Najila, Neymar Jr faz desabafo

O craque brasileiro Neymar Jr, que nos últimos meses foi envolvido em um verdadeiro escândalo sobre um possível estupro na modelo Najila Trindade, usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (09), para desabafar sobre o desfecho do caso. Após o arquivamento da denúncia de estupro, Neymar Jr, através de seu Instagram, fez uma reflexão sobre o caso que, de acordo com ele, jamais será esquecido. Veja o desabafo!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here