sábado, 19 de junho de 2021

Últimas

Daniela Mercury critica morte de adolescente durante operação policial

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Daniela Mercury e João Pedro / Foto Montagem: Área Vip

- Continua após o anúncio -

Daniela Mercury usou suas redes sociais nesta terça-feira (19) para fazer uma critica e lamentar a morte de João Pedro, que foi assassinado dentro de casa durante uma operação das polícias Federais e Civil no Rio de Janeiro.

“É inaceitável mais um assassinato de jovem preto no Brasil. INACEITÁVEL. João Pedro estava em casa, com a família, tinha 14 anos, e não! NÃO tinha envolvimento com criminosos”, ressaltou a cantora.

Ator de ‘Fina Estampa’ relembra morte da filha de 11 anos e lamenta saudade

- Continua após o anúncio -

“Foi assassinado DENTRO DE CASA durante uma operação policial no Rio de Janeiro, na favela, onde estão as pessoas mais vulneráveis e mais sofridas com tudo o que está acontecendo”, afirmou ela.

Na publicação Mercury ainda falou sobre a necessidade de punir os responsáveis por tirar a vida de pessoas inocentes. “Quando haverá uma responsabilização exemplar? Quando as vidas dos pretos vai importar? 14 anos de idade. E SE FOSSE SEU FILHO?”, questionou a baiana.

A morte

- Continua após o anúncio -

João Pedro, que tinha apenas 14 anos, foi baleado e morto durante uma operação conjunta da Polícia Federal, com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, na noite desta última segunda-feira (18).

Pyong Lee lamenta morte trágica: “Meu Deus”

Na manhã desta terça (19) a família do jovem, que até então estavam sem notícias, foram informadas sobre o falecimento. De acordo com o portal G1 a Polícia Civil informou que João Pedro Mattos Pinto foi atingido durante um confronto na comunidade enquanto policiais federais e civis atuavam na região.

O menino morava na Praia da Luz, no bairro de Itaoca, e a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) instaurou inquérito para apurar a morte do adolescente.

Ainda segundo a publicação, foi realizada perícia no local e duas testemunhas prestaram depoimento. Além disso, os policiais foram ouvidos e as armas apreendidas para confronto balístico.

Daniela Mercury lamenta morte / Instagram

Marisa Orth lamenta morte: “Você vai fazer muita falta”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos