sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Últimas

Mãe de Jorge Fernando segue internada e inspira cuidados

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Dona Hilda – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Neste último domingo (22) foi informado, através das redes sociais do falecido direto Jorge Fernando, que Dona Hilda, mãe do artista, foi internada no Rio de Janeiro, no CTI do Hospital Pró-Cardíaco.

Segundo a nota publicada no Instagram, Dona Hilda foi internada após um quadro complicado de infecção respiratória.

+ Após quase dois meses da morte do filho, mãe de Jorge Fernando é internada

- Continua após o anúncio -

Nesta segunda-feira (23) um boletim médico foi divulgado e segundo os médicos, o quadro clínico de Dona Hilda inspira cuidados.

Em conversa com o portal Quem, uma das filhas de Dona Hilda falou sobre a atual situação de sua mãe: “Ela ficou muito triste, acabou abaixando a imunidade e pegou uma infecção. Ela está na unidade intensiva, está lúcida, mas bem fraquinha. Só que mamãe é tão forte que temos esperança de reverter o quadro. Estamos rezando para ser o melhor para ela”, disse ela contando que sua mãe está internada desde o dia 07 de dezembro.

- Continua após o anúncio -

Maria Rabello também falou sobre a perda de Pedro Paulo, um dos melhores amigos de Jorge Fernando e que Dona Hilda tinha como outro filho.

“Ela ficou ainda mais triste com a morte do Pepê. Ele ia almoçar todo dia com a minha mãe, era como se fosse um filho para ela e um irmão para mim. Foram duas perdas seguidas e muito significativas. Esse ano está difícil. Mas nossa família é muito unida. O Jorge era a luz da vida dela”, contou ela.

Morre humorista Rapadura, do programa ‘A Praça é Nossa’

A morte de Pepê foi anunciada nas redes sociais da irmã de Jorge Fernando. Ele estava internado havia quinze dias num hospital no Méier, na Zona Norte, tratando de um câncer no pulmão descoberto em maio.

Pepê trabalhava há 20 anos com o diretor Jorge Fernando e nas redes sociais Maria compartilhou algumas fotos do irmão ao lado do fiel escudeiro e lamentou a sua morte.

+ Morre Pepê, fiel escudeiro do diretor Jorge Fernando

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos