Assim como a filha, mãe de Laura Neiva está grávida aos 41 anos

A atriz Laura Neiva e sua mãe, estão grávidas. Saiba mais!
Laura Neiva e a mãe – Reprodução/Instagram

Mamãe feliz! Laura Neiva está ‘gravidíssima’ do ator Chay Suede. À espera de Maria, sua primeira filha fruto do relacionamento com o galã global, a artista se fez presente no Instituto Luisa Mell, que realizou um jantar beneficente em prol da causa animal, na noite desta última quarta-feira (11).

+ Luisa Mell revela suposta mágoa sobre Antonia Fontenelle após barraco

+ Filha de Fernanda Young presta homenagem emocionante à mãe falecida

+ ‘Êta Mundo Bom’ é a substituta de ‘Por Amor’ no ‘Vale a Pena Ver de Novo’

Em entrevista concedida ao site da revista Quem, a artista refletiu sobre a importância da causa animal, e ela, que possui seis cachorros de estimação, promoveu emoção ao enfatizar: “Eu vejo a proteção animal de um modo muito maior, de saúde publica, de questão ambiental. Está todo mundo no mesmo planeta e nenhuma espécie é mais importante que outra. Todos podemos viver bem dentro do ecossistema. E os únicos seres vivos que não fazem nenhuma diferença pra Terra são os seres humanos e temos pensamento de que somos os donos. Nós somos os vizinhos”, disse.

Mamãe de primeira viagem, Laura Neiva entregou sobre as mudanças no corpo desde que descobriu a gravidez, e entregou sobre as mudanças no cardápio alimentar. “A barriga ainda não está tão pesada. Engordei quase 9kgs, mas ela tem só 600g, fiquei tristíssima [risos]. Mas estou comendo, no bem bom. Não sou de comer besteira. Gosto de doces, mas não como bala, biscoito, salgadinho; não sou de comer essas coisas. A gente evita comer muita fritura, mas açúcar está sendo difícil”, explicou.

Assim como ela, sua mãe, Michele Fraça, está grávida mais uma vez, aos 41 anos, fruto do relacionamento entre ela e o padrasto, que já possuem uma outra filha, Teresa. “A filha [Teresa] vai ter um ano e quatro meses de diferença. Minha mãe ainda está amamentando minha irmã, deu uma relaxada e… A gente ainda não sabe o sexo do bebê”, contou.

Para a escolha do nome da primogênita, Maria, não houve nenhuma complicação. “Maria sempre foi uma das primeiras opções e o Chay decidiu mais do que eu. Sempre foi o que ele mais gostou. Sempre achei que tinha tempo, que podia escolher depois, mas ele foi mais ansioso com a questão do nome. Maria é simples, forte, tem personalidade. Minha irmã chama Teresa, com muito mais personalidade. Mas Maria é quase que genérico, você pode ser o que quiser. Nome mais simples possível”, afirmou.

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.