fbpx

Mãe de Lucas Lucco, retoma treinos após ter Covid-19 e desabafa: ”Psicológico abalado”

Ela e o pai do sertanejo, Paulo Roberto, foram diagnosticados com o novo Coronavírus e ainda estão se recuperando da doença

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

BBB21: Projota reclmama de Arthur: “Chato para car*lho”

Veja o que Projota falou sobre o seu colega de confinamento no 'BBB 21'.

BBB21: Caio quebra o silêncio sobre abstinência sexual no reality

Veja o que Caio Afiune falou sobre o que estaria passando no 'BBB 21'.

Amigas próximas de Karol Conká expõem como está a cantora após o BBB 21

Veja o que Karol Conká falou para as suas amigas mais próximas.

Mãe de Lucas Lucco, retoma treinos após ter Covid-19 e desabafa: ''Psicológico abalado'' - Foto: Reprodução/Instagram
Mãe de Lucas Lucco, retoma treinos após ter Covid-19 e desabafa: ”Psicológico abalado” – Foto: Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (22), para contar aos fãs que retomou aos treinos após 20 dias parada, a mãe de Lucas Lucco, Karina Lucco, publicou texto no Instagram. De acordo com a matriarca, ela e o pai do sertanejo, Paulo Roberto, foram diagnosticados com o novo Coronavírus e ainda estão se recuperando da doença. Já o avô do músico, infelizmente, não resistiu.

+Após ficar internado por 18 dias com Covid-19, pai de Lucas Lucco recebe alta e se recupera em casa

Mãe de Lucas Lucco desabafa nas redes sociais após contrair novo vírus

Recomecei, após 20 dias, meus treinos essa semana no intuito de ver se me sentia melhor, até que estou indo bem. Não tenho cansaço, mas paro às vezes pela falta de força, pela falta de concentração, para chorar.“, desabafa logo a princípio em suas redes sociais.

Acho que vai demorar um pouquinho, porque só o tempo, né? O psicológico está bem abalado, mas tenho fé que vai passar. Nesse tempo que fiquei parada, até que tentei seguir direitinho a dieta, mas não consegui porque tive problemas com o paladar (causado pela Covid) e quase nada que estava nela eu tinha vontade de comer.”, conta por fim, Karina Lucco, logo em seguida.

Enfim, ela continua: ”A não ser as opções que eram doces, como por exemplo uma panqueca ou mingau de aveia que adicionava o Whey, fora isso queria mais nada. Ainda hoje estou sem querer muita coisa, mas me esforçando, creio também que aos poucos vai voltando ao normal. Confesso para vocês que não fiquei e nem estou encucada com isso não, como no treino vou bem devagar, sem pressa e no meu tempo!“, garantiu na ocasião.

+Lucas Lucco pede orações para familiares que estão internados na UTI com Coronavírus

Confira:

Avô de Lucas Lucco morre devido à complicações da Covid-19

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos