sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Últimas

Mãe de Marília Mendonça surpreende e publica foto com a filha: “Deus me deu, Deus tomou”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marília Mendonça e Ruth Moreira
Marília Mendonça e Ruth Moreira (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Após sua morte, Marília Mendonça deixou milhares de fãs órfãs em todo o mundo, mas principalmente a sua querida mãe, Dona Ruth. Isso porque a matriarca da família usou suas redes sociais na madrugada desta segunda-feira, 08 de novembro, para publicar uma foto com a filha em tom de despedida.

Dessa forma, por meio do Instagram, Dona Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, fez um post bastante emotivo, após três dias em que a cantora morreu em um acidente de avião no interior de Minas Gerais, a caminho de um show. O tio, que também era assessor, o produtor dela, piloto e copiloto também não resistiram a fatalidade.

+Luísa Sonza e Thierry desabam durante homenagem a Marília Mendonça no Domingão

- Continua após o anúncio -

No entanto, na web, a publicação rendeu muitos comentários e deixou fãs emocionados em outras redes como Twitter. Marília e Ruth aparecem juntas, de frente uma para a outra sinalizando um beijo. Na canção que a mãe colocou ao fundo, ouve-se: “Deus me deu, Deus tomou”, da cantora gospel Midian Lima.

Post de Dona Ruth nos stories da rede social – Instagram

Mais sobre a matéria de Marília Mendonça

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, vale destacar que tal canção é encontrada nas plataformas digitais com o titulo de ‘Jó’, a cantora Midiam Lima é quem entoa a música. No trecho exibido pelos stories da mãe da famosa, revela que Deus tinha lhe dado e ele consequentemente havia lhe retirado.

+Cristiano rebate críticas sobre ausência de Zé Neto no velório de Marília Mendonça

Na bíblia, Jó acabou sendo um homem à qual provado em diversos momentos, não perdeu a sua fé e seguiu em frente. Passando por diversas provações, ele ainda adorou a Deus dizendo a frase, “Deus me deu, Deus tomou, Bendito seja o nome do Senhor”. Marília morreu na sexta-feira (5). Ela tinha 26 anos e deixa o filho Léo, de 1 ano.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos