Sônia Abrão/Reprodução: RedeTV!
Sônia Abrão/Reprodução: RedeTV!

Sônia Abrão fez uma polêmica revelação, bastante íntima, no programa “A Tarde é Sua”, que vai ao ar pela RedeTV! nas tardes de segunda a sexta-feira.

Tudo começou quando Vladimir Alves, Thiago Rocha, Felipeh Campos e a própria Sônia falavam sobre o patrimônio divulgado pela cantora Paula Fernandes essa semana.

Saindo do quesito de bens e propriedades pertencentes à sertaneja, os cantores abordaram a vida sentimental da moça. Paula alega estar solteira, mas a mídia costuma, frequentemente, atribuir alguns namorados à famosa.

Um dos mais recentes apontados como affair da morena foi Eduardo Amarante, seu personal stylist.

Em uma entrevista ao jornal Extra publicada nesta sexta-feira (31), a cantora revelou que se divertiu muito com a notícia.

“Meu amigo é homossexual e é meu stylist. Nós fomos uma festa e as pessoas, ao me ouvirem o chamando de “Meu amor”, acharam que estávamos juntos, disseram que eu estava com um boy novo! Ele brincou com a situação e postou na internet que eu participei de sua cura gay (risos). Foi engraçado”, declarou Fernandes.

E foi justamente durante essa pauta, que uma discussão entre os apresentadores do “A Tarde é Sua” começou.

“Já namorei um gay”

Após mais uns comentários a respeito da declaração de Paula Fernandes sobre cura gay, Felipeh Campos comentou que gays também transam com mulheres. Após uma reflexão do repórter a respeito, Sônia Abrão concordou com o colega.

É isso mesmo”, afirmou ela.

Aproveitando a deixa da apresentadora, Thiago Rocha então questionou: “Sônia Abrão, você já se apaixonou por um gay?”.

Já. Já namorei um gay“, afirmou ela.

Assista ao vídeo:

Confira também:

Sonia Abrão despreza apresentadores Leo Dias e Livia Andrade e defende Mara Maravilha



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here