Rogério Flausino e Serginho Groisman - Reprodução/TV Globo
Rogério Flausino e Serginho Groisman – Reprodução/TV Globo

Durante o programa ‘Altas Horas’ deste sábado (15), Rogério Flausino da banda ‘Jota Quest’, surpreendeu a todos ao revelar seu verdadeiro nome para o apresentador Serginho Groisman. Em uma entrevista descontraída, o cantor falou sobre a carreira e também sobrenome diferente.

Filho de Marcos Mion recebe homenagem do Jota Quest em show – Assista!

Em certo momento da entrevista, ele resolveu revelar seu verdadeiro nome publicamente. Ao contrário do que muitos estão acostumados, Rogério de fato é o primeiro nome do artista, porém, seu sobrenome é bem diferente: “Meu nome é Rogério Oliveira de Oliveira”, revelou ele para a surpresa da plateia.

Confira:

Rogério explica nome artístico

O cantor explica ainda que não poderia deixar um sobrenome tão redundante. Por causa disso, escolheu o nome de seu avô para compor seu nome artístico: “O Flausino é sobrenome do meu avô”, disse Rogério explicando que fez uma homenagem para o familiar que também era cantor.

Cantor do Jota Quest é condenado pela Justiça

O fato chamou a atenção de fãs que estavam acostumados com o nome do cantor. No Twiter, várias pessoas compartilharam a descoberta demonstrando estarem surpresas: “Chocada com o nome do Rogério Flausino ahahahaha”, revelou uma internauta.

Outra, disse que adorava a maneira com a qual os artistas utilizam o nome para chamar mais a atenção: “Amo essa coisa de nome artístico, queria muito ter um nome artística quando era criança”, disse a internauta.

Vale ressaltar que o ‘Jota Quest’ se tornou uma das bandas mineiras de maior destaque em todo o país. Rogério elevou o nome conquistando milhares de fãs ao redor do Brasil e seus músicas já foram tema de novelas conhecidas e embalaram relacionamentos amorosos.

Leia mais:

Simaria diz que foi maquiada na cama do hospital para ir ao ‘Altas Horas’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here