Serginho Groismnan e Laura Muller - Reprodução/Rede Globo
Serginho Groismnan e Laura Muller – Reprodução/Rede Globo

Durante o ‘Altas Horas’ deste sábado (22), um detalhe acabou chamando a atenção dos telespectadores. Em um dos quadros de maior sucesso da atração apresentado por Laura Muller, uma convidada se ausentou e os internautas não gostaram nem um pouco disso.

A atriz Mel Maia, de 14 anos de idade, não participou do quadro onde eles discutem sobre sexo. Até mesmo Serginho Groisman brincou com a situação dizendo que a atriz estava ‘bem longe’ esperando o término do quadro: “Bem, a Mel tá ali esperando… Ali não, bem longe esperando”, disse ele.

Na sequência, o apresentador começou a debater sobre como os adolescentes começam a aprender sobre sexualidade. Laura deu sua opinião e disse que o tema deveria ser ensinado na escola: “É papel da escola sim”, disse ela.

Publico se revolta

No Twitter, o publico que assistiu o programa se revoltou devido à ausência de Mel Maia. Eles consideraram que a atriz deveria estar presente para discutir sobre um tema que a envolvia: “Tiraram a Mel Maia do palco pra Laura Muller entrar, gente?”, reclamou uma seguidora.

Outra destacou que a produção foi hipócrita ao discutir sobre um tema que envolvia a juventude e adolescência retirando a atriz do palco: “A própria Laura Muller com consentimento do Serginho discutem a necessidade de introduzir a discussão do sexo na escola a partir dos 6 anos. Porém, retiram a Mel Maia do programa, quanta hipocrisia”, destacou o internauta.

Leia também:

Rogério Flausino revela seu verdadeiro nome durante ‘Altas Horas’ e surpreende plateia





2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here