MSN

Maíra Cardi compara o noivo a cachorro: ‘Boy de raça come ração em casa’

Maíra Cardi revelou ter mudado a sua personalidade quanto ao relacionamento, crendo que a proteção é uma medida de amor.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Maíra Cardi e Thiago Nigro
Maíra Cardi e Thiago Nigro (Foto: Reprodução/Instagram)

Maíra Cardi reservou um momento de interação com seus seguidores para falar sobre seu noivado com o influenciador digital Thiago Nigro, conhecido como O Primo Rico, pelo seu canal no YouTube. Por meio da rede social Threads, a coach fitness refletiu sobre a mudança em sua personalidade em relação aos relacionamentos amorosos, revelando que, com o atual parceiro, tornou-se muito mais protetora e ciumenta.

- Continua após o anúncio -

No passado, Maíra Cardi admitiu que considerava positivo o fato de não sentir ciúmes de seus companheiros. Fazendo uma analogia, a influenciadora digital descreveu os seus relacionamentos passados como uma criação de galinhas livres, que poderiam se alimentar livremente, acreditando que sempre retornariam para casa, pois “o que é seu sempre volta”.

Maíra Cardi se defende do título de ‘controladora’ após pedir ao noivo que raspasse a barba

Entretanto, a coach fitness afirmou que, ao chegar aos 40 anos de idade, percebeu um certo amadurecimento, passando a entender que o controle e a valorização do parceiro, até certo ponto, não são prejudiciais, mas sim benéficos para o relacionamento. Em outra analogia, a influenciadora digital mencionou o exemplo dos cães de raça, que são criados sob o olhar atento de seus donos, tornando-os mais valiosos.

- Continua após o anúncio -

“Aos 40, descobri que boy de raça come ração em casa, e seus passeios ao sol são controlados aos olhos do dono. Ele vale mais porque é bem cuidado”, disse ela.

Casamento de Maíra Cardi com Arthur Aguiar é anulado pela justiça

- Continua após o anúncio -

Consequentemente, Maíra Cardi passou a entender que a atenção dada a um relacionamento não é algo de que uma mulher deva se envergonhar. Na verdade, manter o parceiro sob sua constante vigilância representa, segundo ela, uma forma de amor e cuidado para manter o relacionamento sólido. Além disso, ela deu uma cutucada em quem desejasse interferir em seu noivado. “Logo, descobri a diferença entre ter ciúme e cuidar do que é seu! Segura meu cercadinho agora, porque estou mais cuidadosa do que nunca”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!