Padre Fábio de Melo/Reprodução Instagram
Padre Fábio de Melo/Reprodução Instagram

O padre Fábio de Melo, com seu bom humor característico, voltou a brincar com os fãs em suas redes sociais. Em vídeo compartilhado no Instagram, o sacerdote deu um susto nos seguidores.

Na brincadeira, o padre Fábio de Melo compartilhou duas fotos, no estilo ‘jogo dos sete erros’, e pediu para os fãs procurarem a diferença. Só que, no entanto, ninguém esperava o que acontece depois de um certo tempo. No momento em que as pessoas estão mais concentradas, aparece um monstro assustador.

Assista com cuidado:

View this post on Instagram

Custei mas consegui achar.

A post shared by pefabiodemelo (@pefabiodemelo) on

Nos comentários, os fãs ficaram muito assustados, no entanto, aprovaram a brincadeira: “Muito boa essa ideia do padre para nos incentivar a rezar né?! Eu curti”, escreveu um. “Pelo amor de Deus o Sr quase me mata do coração”, comentou outra. “Continue assim e vai matar todos os seus fiéis de susto”, brincou um terceiro.

Outra brincadeira

Padre Fábio de Melo – Reprodução/Instagram

Sempre muito simpático com todos, o padre Fábio de Melo acumula quase 12 milhões de seguidores no Instagram e compartilha parte de seu dia a dia com eles. Em um vídeo publicado em janeiro, o religioso aparece se recusando a andar de barco durante uma viagem e o motivo foi bastante inusitado.

Nas imagem Fábio de Melo exibiu várias pessoas no barco e ele que estava em terra firme brincou: “Ala gente, eles estão nesse barco indo fazer um passeio eu não tô indo porque eu tive um pressentimento terrível”, disse ele em tom de brincadeira.

O religioso continuou dizendo: “De cada dez barcos oito ó…”, falou ele, fazendo um gesto negativo com as mãos. Fábio ainda cantou um verso de uma música:“Segura na mão de Deus, segura na mão de Deus…”, brincou ele, que ironizou em seguida: “Deixaram o telefone dos familiares?”. 

Na legenda do vídeo, o padre divertiu ao falar que pressentiu que no barco começaria a… Confira!

Veja também:

Recém-casada, Nicole Bahls faz declaração para Padre Fábio de Melo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here