Maisa Silva – Reprodução/Instagram

Como foi informado anteriormente aqui no portal, o namorado da apresentadora Maisa, comemorou 18 anos de idade. Nicholas Arashiro recebeu uma homenagem da estrela teen, nas redes sociais.

 + Maisa comemora aniversário do namorado, Nicholas Arashiro e faz linda declaração

Porém, a famosa veio novamente em seu Twitter e contou sobre o presente que deu para o amado, nesta data tão especial. Eles, que curtem momentos de muito amor e respeito, compartilham suas experiências com os seguidores. Sem papas na língua, Maisa contou que deu uma ‘gripe’ de presente para Nicholas.

 + Maisa Silva defende namorado após críticas pesadas na web

“Meu presente pro Nick foi o mais especial e único de todos: gripe”, brincou Maisa em seu Twitter. Ela ainda postou fotos engraçadas do companheiro e divertiu os seguidores.

Entrevistada dos sonhos 

É, meus amigos, os papéis se inverteram! Tudo começou no começo de março, quando Maisa Silva ganhou seu próprio programa no SBT. Ela, que estava acostumada a dar muitas entrevistas, passou a comandar a conversa com os convidados. E se o convidado for um verdadeiro entrevistador? Pois bem, veremos neste próximo sábado, 3 de agosto, em seu programa, que entrevistará Pedro Bial Leia mais! 

Encontro com estrela internacional

Gente como a gente, Maisa Silva também possui sonhos de conhecer outros artistas. A mais jovem apresentadora da TV brasileira, inclusive, conseguiu mesmo ‘quebrar’ a internet após ter posado durante um encontro emocionante com ninguém mais, ninguém menos que Millie Bobby Brown, a Eleven do seriado de grande sucesso ‘Stranger Things’.

Para isso, claro, tudo teve um motivo: ela gravou conteúdos com a estrela internacional da Netflix após patrocínio da Samsung, e foi parar em Londres para tietar a jovem e premiada atriz. Em vídeos divulgados pela pupila de Silvio Santos, ela pediu um recado de Millie aos fãs brasileiros, e declarou… Leia mais! 

Veja também: 

Maisa Silva defende namorado após críticas pesadas na web



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here