Raul Gil e Maisa - Reprodução
Raul Gil e Maisa – Reprodução

Maisa resolveu quebrar o silêncio e falou pela primeira vez, através do seu Twitter sobre a polêmica que se envolveu com o apresentador Raul Gil no último sábado (10), durante o Teleton 2018.

Ela acabou cortando o apresentador enquanto o mesmo falava sobre Jair Bolsonaro, eleito presidente do Brasil. Em sua publicação na rede social, Maisa explicou que estava apenas seguindo ordens. A artista falou também que a sua atitude nada teve a ver com posicionamento político.

“Um programa ao vivo tem gente mandando você ir mais rápido a todo instante. Eu apenas estava seguindo o que falaram no ponto! Um ótimo Teleton para todos, onde celebramos o amor e a união”, escreveu Maisa.

Os fãs da apresentadora, que também é atriz, começaram a defender Maisa nas redes sociais, e a artista fez uma outra publicação dizendo que não havia necessidade, pois não se importava com a opinião das outras pessoas.

“Muito feliz porque o namoro vai fazer um ano, quase passei de ano, as contas estão em dia, os trabalhos estão super concluídos, a saúde está ‘daora’, só falta fazer uns exames, férias estão chegando e vou viajar, o psicológico está super top. E vocês achando que eu vou me preocupar com o que falam de mim. Sério, principalmente meus fãs. não se preocupem! eu estou muito bem, eu amo vocês e não quero que fiquem quebrando a cabeça e perdendo o tempo para me defender aqui. Deixem pra lá, amo vocês. Olhem o prêmio que ganhamos juntos!”, disse ela comemorando o prêmio de Melhor Canal no YouTube, dado pela Nickelodeon.

Confira!

Publicação Maisa - Reprodução/Twitter
Publicação Maisa – Reprodução/Twitter

A polêmica

Raul Gil e Maísa Silva no Teleton
Raul Gil e Maísa Silva no Teleton

Maísa Silva acabou causando uma saia justa com o apresentador Raul Gil, ao interromper o artista ao vivo no “Teleton”. O fato aconteceu enquanto Raul falava sobre Jair Bolsonaro.

Em determinado momento, enquanto recebia um dos cheques das marcas que ajudam o Teleton, Raul Gil disse: “Mas se Deus quiser isso vai acabar, porque os ladrões do povo tão sumindo e vão sumir. O homem chegou ai. E ele vai doar também viu. Alô Bolsonar, não esquece que Deus te deu essa divina luz de você ganhar a eleição, agora você passa um pouco dessa luz para a AACD”. Maísa então interrompeu o apresentador…Veja o vídeo do momento!

Celso Portiolli

Maisa e Celso Portiolli - Reprodução/Instagram
Maisa e Celso Portiolli – Reprodução/Instagram

Através do Twitter, o apresentador Celso Portiolli se manifestou em relação a polêmica. Segundo o artista, depois do ocorrido conversou com Raul Gil, que disse estar 100% com Maisa, e que entendeu a atitude da garota…Confira o que ele escreveu!

Leia também:

Climão! Raul Gil alfineta produção e abandona o palco do Teleton



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here