Maisa – Reprodução: Instagram

A apresentadora Maisa relembrou um momento da escola e fez uma revelação inusitada durante o programa de Fábio Porchat! A estrela que é super querida por diversas pessoas, foi uma das convidadas do apresentador nesta última terça-feira, 08!

+ Maisa Silva revela a seguidores que tem sonho a ser realizado

Durante sua participação no quadro ”Que história é essa, Porchat?”, a atriz e apresentadora revelou que já foi humilhada por suas colegas da escola, passando por uma situação inimaginável.

O momento revelado pela artista foi desesperador e a atitude de suas colegas da escola, não parecia de amigas, o que deixou os outros convidados bem assustados.

É uma coisa incrível o meu intestino. Às vezes funciona, às vezes não e aí dá ruim!“, começou Maisa. “Eu tive um piriri, o que já é muito constrangedor, porque ninguém fala que faz cocô na escola, mas todo mundo sabe que qualquer pessoa que passa mais de cinco minutos no banheiro está fazendo cocô!”, continuou ela rindo.

Enquanto contava, Maisa também revelou que em uma das suas crises ela chegou a mandar mensagem para suas amigas pedindo ajuda, porque não sabia o que fazer. Porchat então não perdeu a oportunidade e brincou com ela: “Mas você especificou? Falou: ”Venham preparadas, venham com máscaras de bombeiro, o que tá saindo de mim não é humano?”, disse o apresentador aos risos.

Maisa entrou na brincadeira e contou que quando as suas amigas chegaram, perguntaram o que estava acontecendo e ao responder foi surpreendida com lixo em sua cabeça.

“Eu falei que estava com diarreia e elas começaram a rir. Do nada, ficou um silêncio. Nesse momento, surge uma mão vindo de cima da cabine do lado segurando um lixo. Elas começaram a virar o lixo em cima de mim!”, relembrou ela.

“Pô, que legal”, ironizou o ator Nelson Freitas, um dos convidados da noite. “Amiga tua essa? Bacana. Depois me passa o contato dela pra gente”, acrescentou Porchat.

Diante da inusitada e chata situação, Maisa contou como se sentiu: “Eu comecei a me sentir ‘Carrie, A Estranha”. No final da conversa, a apresentadora contou que chegou a se vingar e que hoje as coisas estão melhores: “A gente é melhor amiga até hoje”, brincou ela.

+ Maisa Silva é vítima de tentativa de pedofilia na internet e reage: “Seu imundo”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here