Maisa Silva faz desabafo e revela que sofre com proibições do pai diante de namoro

Maisa Silva surpreendeu ao fazer revelações picantes sobre relacionamento com Nicholas Arashiro.
Maisa Silva e Nicholas Arashiro – Reprodução/Instagram

De que Maisa Silva é sucesso, isso não se pode negar. Além de atriz, ela se tornou a mais jovem apresentador no ar na TV atualmente, e ganhou um talk show no qual pode chamá-lo de seu. Entretanto, mesmo ampliando o seu espaço nas telinhas, a pupila de Silvio Santos, em entrevista concedida ao ‘Conexão Repórter’ desta última segunda-feira (17), falou sobre o namoro com Nicholas Arashiro.

Questionada por Roberto Cabrini da forma no qual se conheceram, ela relembrou: “A gente se conheceu por amigos em comum, redes sociais. Passamos um ano sendo super amigos, só fomos namorar depois. Estamos juntos há 1 ano e 6 meses”. Aos 17 anos, a apresentadora não esconde que está mesmo perdidamente apaixonada pelo companheiro, e não faltou elogios ao rapaz. “Eu me sinto apaixonada. Minha primeira paixão primeira pessoa com quem me senti pronta para ter um relacionamento. É meu melhor amigo de verdade, isso faz dar certo. Eu não escondo nada dele, é meu companheiro”, derreteu-se.

Sobre questões mais íntimas, ela, que é agraciada com o apoio dos pais, Celso e Gislaine, revelou que ainda assim sofre com algumas regalias dos corujas. “Eu vou para a casa dele, ele na minha, as famílias veem com bons olhos. Às vezes, meu pai é meio chato, diz: ‘você não pode dormir com seu namorado’. A minha mãe sabe mais conversar. Meus pais se preocupam bastante, mas sou muito responsável”, destacou. Virgem assumidíssima, Maisa foi surpreendida com o questionamento de Cabrini à respeito de sexo, e emendou que acontecerá na hora certa.

+Pabllo Vittar é consolada por Carlos Alberto de Nóbrega após chorar em revelação surpreendente no ‘Programa da Maísa’

+Novo romance? Modelo surge ao lado dos filhos de Luana Piovani e loira presta declaração suspeita

Nas telinhas desde que se entende por gente, Maisa confessa que só sentiu a fama após ter vivido a Valéria no remake de ‘Carrossel’, entre 2012 e 2013. “Me dei conta que eu estava famosa por conta de Carrossel. A fama fez bem porque fiz bom uso dela. Se você faz mau uso, se você usa para se sentir maior que as pessoas, para diminuir alguém ou não consegue administra-la dentro de você, a fama se torna sua maior inimiga”, avaliou.

+Filho de Datena, ex-envolvido com drogas, é contratado por emissora e é escalado para novo programa

Reencontro com Rodrigo Faro

Maisa, Rodrigo Faro e Raul Gil – Foto: Antônio Chahestian / Record TV

Neste último domingo (16), Maisa Silva encarou a “trollagem” de Raul Gil no ‘Hora do Faro’. A jovem apresentadora do SBT, de 17 anos, acredita que participaria do quadro “Famoso Vira Anônimo”, em que o artista convidado e Rodrigo Faro saem disfarçados pelas ruas. Maísa acha que eles farão uma pegadinha com o veterano apresentador Raul Gil. Porém, é Raul quem vai fazer a trollagem: Maisa, na verdade, participou do “Faro Surpresa”.

Maisa bate papo com Faro e revela detalhes de seu vínculo com Silvio Santos: por que foi proibida de ir ao Programa Silvio Santos, como é o dono do SBT nos bastidores e se tomava bronca ou não do patrão durante as gravações. Saiba mais!

Veja também:

Patrícia Abravanel entra em saia justa ao opinar sobre Maísa Silva e Mara Maravilha: “Ninguém acostuma”

Luís Gusttavo: Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.
Posts Relacionados
Leave a Comment