Maisa Silva- Instagram
Maisa Silva- Instagram

Maisa Silva é uma artista que está sempre correndo para dar conta de sua agenda lotada de compromissos, mas desta vez a apresentadora precisou cancelar sua ida a um evento.

Através das redes sociais, nesta quarta-feira (4), ela revelou que não poderá participar da ‘Bienal do Livro’, que acontece no Rio de Janeiro, isso porque ela está com uma infecção urinária.

No Stories do Instagram ela comentou que estaria com Thalita Rebouças e Fernanda Gentil, e explicou que está melhor, mas precisa repousar.

“Eu só fiz isso uma vez na vida, quando eu estava em Manaus e fiquei doente. Dessa vez tive uma infecção urinária”, disse a atriz, sobre cancelar sua presença. “Estou bem, fui ao hospital e estou tomando remédio, mas infelizmente não vou poder ir à Bienal (…). Amanhã eu gravo meu programa e, sem repouso, algo pior poderia acontecer”, explicou.

Recebendo críticas

Com classe e bom humor, ela mostrou que não se irrita fácil e que leva as coisas na tranquilidade. A apresentadora Maisa recebeu uma crítica em suas redes sociais, em relação ao seu programa no SBT, o ‘Programa da Maisa’.

A estrela teen da televisão brasileira rebateu o comentário em seu Twitter, com bom humor, porém, não deixou de dar aquela resposta a altura, rebatendo o internauta e deixando os seguidores eufóricos. Saiba mais

Falando de seu relacionamento

Maísa é sucesso! Ela já brilhava nas telinhas como atriz, e agora como apresentadora no SBT, comandando seu próprio programa nas tardes de sábado, ela está alçando ainda mais fama.

Com mais de 26 milhões de seguidores no Instagram, a musa da galera teen surpreendeu quando anunciou que estava namorando o estudante Nicholas Arashiro. Durante um evento, onde o Área Vip marcou presença, Maísa falou com o nosso repórter, Jan Rios, sobre o seu relacionamento.  Saiba mais

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here