Maisa – Reprodução: Instagram

A apresentadora e atriz, Maisa Silva já começou os seus planos para o próximo ano e como não podia ser diferente, ela fez questão de compartilhar com os seus fãs e seguidores através de sua conta no Twitter.

+ Maisa Silva surpreende e fala sobre os seus planos para o futuro

Neste último domingo, 08, a queridinha do público que tem apenas 17 anos, relembrou da sua carreira na TV e fez questão de chamar atenção para o respeito que já conquistou mesmo sendo tão nova.

Aos 17, eu conquistei tanta coisa que jamais imaginaria, principalmente um respeito profissional. Já é difícil pras mulheres, imagina pras adolescentes? Mas aos poucos vamos provando que podemos ocupar várias posições com excelência e vamos inspirando mais e mais garotas”, disse ela.

+ SBT escapa de multa milionária da Justiça após Maisa Silva chorar em rede nacional

Maisa também falou sobre coisas que escutou ao decorrer de suas conquistas: “É chato sentir que você tem que provar algo o tempo todo, sabe? Quando eu era criança, o comentário era ‘vai crescer e perder a graça’, fiz novela, ‘nunca mais vai voltar a ser apresentadora’, ganhei um programa ‘ah, mas ela é muito nova’. Aí, graças a Deus a audiência está consolidada”, escreveu ela.

Para finalizar, Maisa revelou que seu plano para o próximo ano e ter um bundão. Ela também fez questão de contar que já começou a trabalhar pra isso, fazendo exercício e se alimentando melhor.

2020, por favor, me dê uma bunda grande. Sim, quero um bundão em 2020, uma mulher pode sonhar. Nossa, eu quero ter uma bundona top e já estou malhando e me alimentando pra isso, né? Deus deu muito peito e pouca bunda, mas estou fazendo minha parte para equilibrar… Estou malhando e já sentindo que o short está ficando ‘certo’ na bunda e largo na cintura, eu sei que é chato, mas era uma meta pra mim”, finalizou.

+ Maisa Silva pede ajuda aos fãs para futuro do seu programa no SBT



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here