Maisa Silva reprodução Instagram
Maisa Silva reprodução Instagram

A apresentadora Maisa Silva está com planos de conseguir grandes feitos para o seu programa no SBT. Sucesso à frente do talk show, a artista tenta emplacar grandes novidades ao formato vespertino veiculado aos sábados da emissora de Silvio Santos, e pretende contar com a vinda de convidados internacionais.

+ SBT escapa de multa milionária da Justiça após Maisa Silva chorar em rede nacional

Mas claro, com as dificuldades para conseguir esse feito, por meio das redes sociais, mais precisamente em sua conta oficial do Twitter, ela idealizou até mesmo uma campanha, como forma de pedido de ajuda dos fãs para que seus pedidos sejam atendidos. “Quando o sbt deixar kkkkk eu queria muito trazer entrevistas internacionais pro programa… talvez se vcs pedirem, eles escutam”, disparou.

+ Maisa Silva surpreende e fala sobre os seus planos para o futuro

Sucesso comercial e em audiência, Maisa estreou há pouco mais de quase dez meses em seu primeiro programa solo, e atualmente conta com todas as cotas vendidas. Pupila do dono do canal da Anhanguera, com seus 17 anos, ela já conseguiu conquistar o seu espaço nas telinhas.

+ No ‘Mais Você’, Maisa Silva faz revelação sobre Silvio Santos e Ana Maria Braga reage

Mais recentemente, inclusive, durante participação da banda Melim no seu programa, ela revelou as perguntas mais pesquisadas sobre ela e os músicos na web, e o que destacou-se foi acerca de um possível parentesco entre a jovem e o Dono do Baú, se ela seria adotada e neta da lenda da TV.

De acordo com a própria, as perguntas são frequentes, e ao ter negado o boato sobre a familiaridade com Silvio, ainda brincou: “Não sou da família dele, então não sou herdeira. A menos que ele tenha me colocado no testamento”, disse. Ela, filha de Gislaine e Celso, ainda respondeu se é adotada. “Não que eu saiba”, ironizou.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here