Denise Dias relembra relacionamentos abusivos

A modelo Denise Dias abriu o coração para falar sobre os maus bocados que passou por conta de relacionamentos abusivos.

Crise do cantor sertanejo Luan Santana vem à tona

O cantor sertanejo Luan Santana, por conta da crise causada pelo coronavírus, teve que se virar do jeito que pode; a sua equipe foi atingida.

Adriane Galisteu dribla governo e consegue entrar em país com fronteira fechada

A apresentadora Adriane Galisteu quebrou o silêncio sobre a manobra que realizou em cima do governo de um país europeu.

Gizelly Bicalho estreará como apresentadora

A participante do reality show da TV Globo, Gizelly Bicalho, dará um novo passo em sua carreira de artista.

Camilla Camargo encanta a web ao compartilhar vídeo do filho andando

A atriz compartilhou com seguidores um momento muito fofo do filho Joaquim.

Sertanejo Edson celebra o dia do cantor: “Agradeço a Deus”

O sertanejo compartilhou um vídeo onde mostra algumas passagens de sua vida e soltou a voz, para comemorar o dia do cantor.

Famosa cantora trans critica aplicativo que muda o gênero das pessoas: “Machista e transfóbico”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Sertaneja Simone fala sobre ter o segundo filho: “Estou treinando”

A cantora, através de seu Instagram, disse que continua tentando engravidar e aproveitando a quarentena para treinar.

Fernanda Torres enfrenta perrengue e precisa sair de casa

Fernanda Torres enfrenta perrengue e precisa sair de casa. A atriz contou, em entrevista, o problema que teve que enfrentar.

Após perder o bebê, Mariana Rios surge pela primeira vez e revela sonho impressionante

Após perder o bebê, Mariana Rios surge pela primeira vez e revela sonho impressionante.

A cantora Majur - Reprodução: Instagram
A cantora Majur – Reprodução: Instagram

A cantora Majur, que é trans, utilizou as suas redes sociais nesta última terça-feira (16), para fazer um desabafo e tanto sobre a nova onda do momento: o aplicativo ‘Face App’. Muitas personalidades, conforme noticiado aqui no Área VIP, e anônimos compartilharam o resultado caso fossem de outro gênero, uma das funcionalidades do aplicativo.

+ Apadrinhada por Caetano Veloso e Maria Gadú, cantora trans dispara: “Quero ser popular”

Através de um longo desabafo em seu perfil oficial no Instagram, a cantora Majur afirmou que este aplicativo não acrescenta nada, apenas reforça o discurso transfóbico e machista.

“Bom dia, FaceApps! Apaguem seus FaceApps. Quando que vocês vão entender que atitudes como essas só fortalecem o discurso transfóbico e machista? Meu corpo não é diversão! Não é brincadeira, nem modinha”, iniciou ela, que continuou: “Meu feminino não é rosto afilado e cabelo liso. O masculino não é ter barba e ser malhado. Estereotipar um corpo feminino e masculino, é definir padrão, quando vivemos em diversidade. A nossa vivência enquanto corpo é um processo doloroso, que é alvo desde o princípio, do preconceito e as diversas Fobias externas”.

+ Premiação MTV terá apresentação ao vivo de Emicida, Majur e Pabllo Vittar; Assista uma prévia!

A famosa então desabafou sobre a transfobia e o machismo presente em nossa sociedade: “Não nos permitem ser quando somos. Nos matam porque não nos aceitam, quando a ninguém é solicitado aceitação e sim respeito. O Brasil é o país que mais mata pessoas trans no mundo e ninguém se responsabiliza.”

View this post on Instagram

A beleza pra mim está no reflexo da auto completude. Quando a gente se entende, é como se não existisse vírus mais potente que desfaça o que já está completo. Você de você mesmo! beyonce disse em seu último pronunciamento que ficou no Trend top do Twitter ”Nunca me chamaram pra sentar à mesa” “peguei as madeiras e eu mesma construi o meu lugar, a minha mesa”. No momento que eu ouvi, pude voltar no tempo e caminhar nas pedras e vigas de tudo que eu escolhi, ganhei, perdi, Insisti até agora e eu entendi. CORAGEM! Olhem pra vocês! vejam o que vocês já são do que vcs querem ser. Esse é o objetivo! Se desconstruam como uma parede branca, e com sua verdade, dê vida aquilo que você é. Assuma, encare e pinte-se. Acredite em você todos os dias, essa é a meta diária. E sobre a força, Está aí, dentro de você. Quando você usar a coragem ela vai te encontrar. Tenha orgulho e seja feliz. #orgulholgbtqia #majur 📸 @oirodris

A post shared by M A J U R 🎤 (@majur) on

+ Em dia histórico, Pabllo Vittar se apresenta na ONU; Confira

Para concluir, Majur desabafou sobre as pessoas que tiraram a suas próprias vidas por não se aceitarem na sociedade: “Demetrio como muitos de nós, se foi a um mês por não aguentar viver nessa mesma sociedade. E aí vocês sem pensar, viralizam o FaceApp no mes do orgulho LGBTQI+ como moda. Pqp, se maquem!”, disse a cantora.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics