Malvino Salvador Instagram
Malvino Salvador Instagram

O ator Malvino Salvador abriu o coração para falar sobre o atual momento de seu personagem no folhetim ‘A Dona do Pedaço’, Agno. Em entrevista à jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, ele falou sobre o empresário, que vive um romance gay e é um dos maiores destaques da novela das nove da TV Globo.

+ Malvino Salvador entrega possível final romântico de Agno em ‘A Dona do Pedaço’

Malvino Salvador falou sobre o atual momento de seu personagem: “Eu acho que ele está em um momento de transformação da vida muito importante, porque é um cara que nunca viveu uma verdade na vida. Ele viveu uma mentira a vida inteira, sempre teve que se esconder e é a primeira oportunidade que ele tem de poder dizer para todo mundo o que ele realmente é. Agno não precisa mais viver com isso, com essa mentira e eu acho que isso é uma coisa libertadora para ele”.

Malvino Salvador fala sobre beijo gay de seu personagem em ‘A Dona do Pedaço’

O ator falou sobre o possível final de Agno: “Acredito que pode haver sim um amor verdadeiro entre o Agno e o Leandro. Acredito, sim, que ele possa se apaixonar pelo Leandro e que sinta amor, amor de verdade, principalmente, porque o Leandro foi a primeira pessoa que falou que gosta dele como ele. É a primeira vez na vida em que ele tem a oportunidade de se relacionar com outra pessoa e que diz que gosta dele de verdade. E não pelo o que ele tem. E isso pegou o Agno de alguma forma. Fez com que ele começasse a olhar o Leandro de outra maneira, como ele nunca tinha olhado para outra pessoa”.

Malvino Salvador revela o motivo do casamento após duas filhas e união estável

Bonitão do jeito que é, Malvino Salvador revelou que recebe algumas cantadas do público e, até curte isso: “Já levei, claro! Acho que qualquer cantada, seja masculina ou feminina, de quem quer que seja, o que importa é a maneira, se foi uma maneira respeitosa. Às vezes é engraçada e pode ser, e aí eu acho graça também. De modo geral, eu levo numa boa a cantada masculina. Eu acho legal, acho bacana também, não tenho nenhuma questão com relação a isso”.



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here