domingo, 7 de agosto de 2022

Últimas

Mauro Naves fala sobre saída da TV Globo: “No começo sofri bastante”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Mauro Naves – Foto: TV Globo

- Continua após o anúncio -

O jornalista Mauro Naves, que foi demitido da TV Globo após ‘participação’ no escândalo envolvendo o jogador de futebol Neymar Jr e a modelo Nájila Trindade, abriu o coração para falar sobre sua saída em entrevista ao TV Fama, da RedeTV.

+ Jornalista Mauro Naves se desliga da Rede Globo

O jornalista falou sobre uma possível injustiça contra ele na ocasião: “Eu não tenho feito julgamento sobre isso. Tive bastante tempo para analisar, no começo sofri muito, evidente. Mas eu não tenho julgado, mas acho que não precisava ter acontecido da forma que aconteceu, mas foi uma interpretação da TV, eles têm o direito de interpretar do jeito que interpretara. Acho que não errei”, disse ele.

- Continua após o anúncio -

O jornalista ainda continuou: “Com 32 anos lá, né, muitas oportunidades, um trabalho ótimo que fiz, o Mauro Naves jornalista foi feito todo lá, então agradeço muito tudo ao grupo. Fiz amigos e muitos deles levarei para a vida toda, enfim. Acho que foi mais um mal entendido do que outra coisa. Estou de consciência limpa, mas eles acharam que eu tinha que ter avisado sobre algo que eu acho que não tinha. Mas passou”.

+ Mauro Naves fala pela primeira vez sobre sua saída da Rede Globo

- Continua após o anúncio -

Também na entrevista, Mauro falou sobre os projetos futuros: “Ele revelou que tem bastante coisa encaminhada: Agora estou em busca de novos caminhos, acho que televisão não tão cedo. Eu quero voltar, mas não sei que tipo de projeto. Acho que por enquanto estão me convencendo muito na área digital. Na verdade eu quero fazer, estou trabalhando para fazer a minha marca, o que eu posso oferecer”.

+ Demissão de Mauro Naves da Globo causa revolta em famoso narrador: “Desumano e humilhante”

Em seguida, Mauro Naves deu mais detalhes: “Estou em uma agência, vamos fortalecer isso. Não é só TV, quero fazer palestras. Já estou fazendo uma série, certamente será para a televisão. Mas estou acertando com a produtor, para fazer ano que vem. Já estou contratado para um curso de jornalismo esportivo. Enfim, são outras coisas diferentes. Aquele trabalho que tive nos últimos 32 anos eu não quero mais, reportagem, trabalhar no fim de semana

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos