Leo Picon - Reprodução/Instagram
Leo Picon – Reprodução/Instagram

Leo Picon acabou se envolvendo em uma grande polêmica após arquivar as fotos de seu perfil no Instagram. O rapaz fez questão de deixar apenas os cliques em que aparece ao lado de suas ex-namoradas: Manu Gavassi, Isabella Santoni e Gabriela Rippi.

Isso causou grande alvoroço e a ousadia do amigo de Neymar não agradou as meninas. Manu Gavassi desabafou através de uma publicação sobre o ocorrido e revelou que pediu para que Picon tirasse a imagem de suas redes sociais.

“Olha só…Isso que eu chamo de micão. É de hétero babaca tentando aparecer as custas de minas fo**. Pedi educadamente para ele apagar minha foto e ele disse que fazia parte de um cronograma de divulgação. Não seria mais legal divulgar um trabalho? Fico aqui me perguntando… Deus ajude ele nessa divulgação”, escreveu Manu.

Em resposta, o youtuber ironizou as mensagens deixadas pelas suas ex-namoradas e disse que estava muito feliz em ver a ‘interação verdadeira’ entre elas. “Fico feliz de ver uma interação verdadeira entre vocês. Mas juro que posso explicar. Sei que paciência nunca foi o forte de vocês, mas esperem um pouco”, afirmou o rapaz.

Ele também explicou a verdadeira razão em um vídeo: “A verdade é que eu queria chamar a atenção. Eu queria chamar a atenção para a doação de órgãos que é muito pouco falado pela minha geração e dizer que a nossa influência pode ser usada para outras coisas”, revelou o rapaz.

Veja o vídeo:

Semelhança com Bruna Marquezine

Manu Gavassi e Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Manu Gavassi e Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram

No último domingo (29), a atriz e cantora Manu Gavassi esteve no aniversário da atriz Bruna Marquezine, e acabou confundindo alguns fãs da atriz global, pois, atualmente elas estão com um corte de cabelo bastante parecidos, impressionando os fãs pela semelhança…Veja a foto!

Leia também

Em nova fase, Manu Gavassi muda o tema de suas composições



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here