quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Últimas

Manu Gavassi fala sobre sua relação com a moda

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Manu Gavassi / Instagram

- Continua após o anúncio -

Manu Gavassi participou do ‘BBB20’ e durante o período que esteve dentro da casa, a terceira colocada do reality show dividiu opiniões ao desfilar pela casa usando suas papetes vermelhas.

Gostando ou não, o pato fez o maior sucesso e logo quando saiu do confinamento, a cantora ficou surpresa com a repercussão. Em entrevista ao portal Gshow, ela comentou sobre a sandália.

“Só levei ela, gosto muito, me representa. Tem um saltinho bom porque sou bem baixinha. É um pouco estranha, mas se acreditar cabe com qualquer look, até vestido de noiva”, garantiu a artista.

- Continua após o anúncio -

Manu Gavassi revela grandes dificuldades após o ‘BBB 20’

Manu sempre gostou de ser criativa na composição de seus looks e chegou a lançar tendências mostrando toda a sua personalidade. Ainda durante o bate-papo, ela confessou que muitas peças que usa são compradas em brechós.

- Continua após o anúncio -

Devido a esse amor por moda, a paulista, que além de atuar, cantar, compor e roteirizar, também pensa em investir na profissão, no entanto, ela confessa que não tem nenhum plano próximo em relação a isso.

“É uma vontade, mas nenhum plano muito próximo. Gosto de trabalhar com moda, acho que as pessoas subestimam. Adoro brincar e me expressar através dela. Quase todas as roupas que levei para o BBB eram de brechós”, contou ela, ressaltando que também gosta de usar grandes marcas.

Manu Gavassi enlouquece fãs ao anunciar sua primeira Live

“Tenho peças de grife, mas gosto de misturar. Não sou refém. Não tem necessidade de grife para você se divertir com a moda, se vestir e se sentir bem, então é o que priorizo”, garantiu.

A cantora também contou uma história sobre sua relação com o consumo. “Quando comecei a trabalhar com esse mercado, quis ter uma bolsa que conta a história de uma marca. Na minha realidade não era assim, meus pais nunca me deram, foi trabalhando com isso que passei a dar mais valor e a ter vontade de investir. A moda conta quem a pessoa é. É uma forma de expressão”, ressaltou.

A paulista é cheia de atitude, e mesmo com o seu 1,55 m de altura, a menor participante do ‘BBB20’, garante que seu tamanho não é nenhum problema: “Ajusto tudo, mas amo ser pequena. Por um momento, comecei a ter amigas altas e aí me toquei de que era baixinha, mas nunca foi uma insegurança.”

Manu Gavassi rebate boatos sobre ‘sumiço’: “Não tem do que eu limpar a imagem”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos