Mara Maravilha (Foto: SBT)
Mara Maravilha (Foto: SBT)

Mara Maravilha voltou recentemente a apresentar o programa “Fofocalizando” no SBT, ao lado dos seus colegas de trabalho, Lívia Andrade, Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Décio Piccinini.

+ Mara Maravilha fala do namoro entre Neymar e Bruna Marquezine e faz apelo

A apresentadora tem se envolvido em algumas polêmicas, a última ela tratou de alfinetar a humorista da TV Globo, Dani Calabresa, sobrando até mesmo para o colunista da atração Leo Dias.

Mal esquentou o sofá e já terá uma nova função dentro da atração. Segundo, informou o colunista Flávio Ricco, do UOL, Mara agora  passará a acompanhar os grandes eventos e entrevistar artistas de diferentes segmentos.

A ordem teria partido do próprio Silvio Santos.  Assim, Mara vai ser repórter do programa. Já o colunista Leo Dias continuará com suas entradas direto do Rio de Janeiro.

Confusão com cantora

Treta na área! durante a exibição do ‘Fofocalizando’ no SBT, a apresentadora Mara Maravilha alfinetou e disparou contra a cantora Anitta, depois das declarações que a cantora deu sobre a Amazônia.

Mara acabou dizendo que a poderosa fala mais que a boca. A cantora foi criticada durante uma reportagem sobre a cantora Joelma, que plantou mudas de plantas na cidade de São Paulo. Saiba mais

Relacionamento com artista

A apresentadora do ‘Fofocalizando’, no SBTMara Maravilha fez revelações sobre sua vida pessoal no canal ‘Lisa, Leve e Solta’, de Lisa Gomes, nestes últimos dias. Durante a entrevista, ela falou sobre diversos assuntos, entre eles beleza e namoro.

Mara Maravilha, que era um símbolo de beleza antigamente, revelou que ainda recebe cantadas de homens e mulheres: “Não me sinto mais bonita, me sinto mais segura”. Veja mais

Leia também:



26 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here