Mara Maravilha, Neymar e Bruna Marquezine – Instagram/Reprodução

Polêmicas no meio das celebridades! Na edição desta quinta-feira (22) do Fofocalizando, programa do SBT, a atração falou sobre Bruna Marquezine, que lançou um filme chamado Vou Nadar Até Você no 47º Festival de Gramado e que deu uma declaração polêmica sobre como é trabalhar na televisão.

 + Mara Maravilha quebra o silêncio sobre supostos romances com artistas

“Fiz muita novela, que é um formato mais desgastante e pouco satisfatório, artisticamente falando. Porque é muito tempo no ar, envolve um volume muito grande de cenas, muita história para contar. É muito prazeroso, artisticamente, fazer uma obra em que se conhece todo o arco da personagem. Isso te permite aprofundar nela”, disse a famosa em uma entrevista no portal UOL.

 + Mara Maravilha revela dificuldades que passou e fala da ajuda que recebeu de Silvio Santos

Logo, Mara Maravilha decidiu comentar sobre o namoro da atriz e de Neymar Jr, fazendo um apelo para que o casal voltasse: “Eu ainda torço pra Bruna voltar com o Neymar. Eu sou meio assim, eu crio novelas na minha cabeça”, disse a apresentadora. “Tadinha, ela não merece”, rebateu Leão Lobo, que não gostou da ideia.

Alguém ficou de fora

Que encontro incrível! AngélicaEliana e Xuxa apareceram juntas e movimentaram as redes sociais.

As três apresentadoras fizeram uma campanha para uma marca de cosméticos e durante o vídeo aproveitaram para brincar com a suposta rivalidade entre elas… Assista o vídeo!

Leo Dias fala de Mara Maravilha

O jornalista e apresentador do ‘Fofocalizando‘, no SBT, Leo Dias que nesta última quarta-feira 24 de julho, pediu um afastamento da atração, mesmo de fora, afirmou que não irá perder ‘por nada neste mundo’, o programa desta quinta-feira, 25.

A data marca a volta da polêmica apresentadora Mara Maravilha ao programa de fofocas da emissora de Silvio Santos. Através de seu Twitter, Leo Dias, aparentemente em tom de ironia, comentou a volta da morena ao programa… Leia Mais!

Veja também: 

Mara Maravilha surpreende e dispara sobre Lívia Andrade: “Ia ficar comigo”



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here