Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

A apresentadora Mara Maravilha, na tarde deste domingo (26), acabou usando um vídeo do apresentador Silvio Santos, para mandar uma indireta em seu Twitter.

No vídeo, Silvio fala sobre o bem vencer o mal. O mesmo foi gravado na década de 80. “O bem sempre vence o mal… O mal vence por alguns minutos, por algum tempo. Mas o bem sempre vence o mal. E não teríamos razão para viver, mesmo que essa vida termine no pó, não teríamos nenhuma razão para viver, se o mal vencesse o bem”, disse Silvio no vídeo.

Logo, os fãs de Mara começaram a comentar a publicação, apoiando a morena: “O mal com seus dias contando, fé, força espera em Deus. Diga ao fraco, Eu sou forte”, “O mal sempre se articula mas o bem sempre vence! É Deus”, “Arrasou Marinha. Sábias palavras do nosso apresentador favorito”, “Deus tudo vê …não há maldade que dure não há sucesso prejudicando o próximo o que DEUS te deu é seu …podem até conseguir o seu lugar mas nunca conseguirá ser Mara Maravilha ???? fique em paz estamos contigo em oração”, foram alguns dos comentários.

Veja a publicação a seguir!

Briga com Leo Dias

Mara Maravilha e Leo Dias/Instagram
Mara Maravilha e Leo Dias/Instagram

Já são bem comuns os barracos protagonizados entre os apresentadores do programa ‘Fofocalizando’, exibido de segunda a sexta-feira nas tardes do SBT, e nesta recentemente, um novo embate foi travado, entre Mara Maravilha e o jornalista Leo Dias…Saiba mais!

Leo Dias se manifesta após briga com Mara

Mara Maravilha e Leo Dias - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha e Leo Dias – Reprodução/Instagram

Recentemente, houve uma discussão ao vivo entre Mara Maravilha e o jornalista Leo Dias, durante o programa de fofocas, exibido pelo SBT, o “Fofocalizando”.

Sendo assim, Leo Dias resolveu se pronunciar nas suas redes sociais, para falar sobre o ocorrido…Veja o que ele disse!

Leia também:

Leo Dias manda indireta para Mara Maravilha em rede social – Confira!



13 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here