Mara Maravilha – Reprodução: Instagram

Muito bem feliz consigo mesma e sua atual condição de vida, Mara Maravilha, no entanto, só têm vivido um pequeno – ‘grande’ – impasse na sua vida: o de se tornar mãe pela primeira vez. Aos 51 anos, ela, que atualmente está noiva de Gabriel Torres, planeja realizar o grande sonho, aderindo ao processo de adoção.

+ Mara Maravilha exalta Roberto Cabrini, em lançamento de livro

Embora já tivesse declarado as dificuldades em meio ao caso, em nova entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, na noite desta última segunda (18), a contratada do SBT se mostra mais ansiosa com a possibilidade de ter um filho, e emocionou ao falar sobre: “Criança tem uma energia que não tem igual. E eu quero isso pra mim. Eu preciso”, desabafou, durante o aniversário de cinco anos do afilhado, Henzo.

+ “Falem o que quiser de mim”, dispara Mara Maravilha

Celebrando o grande momento com o pequenino, Mara chegou a cantar ao lado da garotada durante o evento, e destacou sobre a ligação com o garoto. “Dá uma consolada nessa minha vontade, que está cada vez mais latejante, de ser mãe”, concluiu.

+ Mara Maravilha alfineta Mamma Bruschetta: “Vive se tratando. Tem que se tratar geral”

Os obstáculos para conseguir a solução na adoção têm chegado a causar preocupação na repórter do ‘Fofocalizando’. Embora seguindo as normas, ainda assim não conseguiu a liberação. “Nós fizemos tudo, fomos aprovados pelos psicólogos, nos submetemos a exatamente tudo, mostramos nossa condição não só moral, mas psicológica, para oferecer o melhor a uma criança”, explica. “Estou me sentindo plena mesmo com a menopausa. Estou me sentindo em um momento iluminado, preparada para ser mãe mais do que nunca. E nós vamos optar também por outros recursos, não vou entrar em detalhes”, disse, em outro momento.

+ Mara Maravilha marca presença no lançamento do livro de Roberto Cabrini



24 COMENTÁRIOS

  1. Mara merece realizar o sonho de ser mãe pois ama crianças,infelizmente nesse país é muito difícil a questão da adoção.mara está no processo de adoção a 5 anos e até agora não conseguiu.tomara que ela consiga pois será uma ótima mãe tenho certeza

  2. Mara logo logo vai realizar esse desejo de ser mãe pois ela merece ela vai ser uma mãe muito curuja concerteza vai ser muito.cuidadosa com seu filho vai ser uma grande mãe tenho certeza estou torcendo muito pra Mara ter a guarda do seu filho quanto antes ela vai ser uma super mãe e o Gabriel um ótimo pai vão ser país maravilhosos amo demais a Mara e torço muito por ela

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here