Mara Maravilha Instagram
Mara Maravilha/Instagema

A apresentadora Mara Maravilha marcou presença na Marcha para Jesus, nesta noite de quinta-feira (20). A marcha é considerado o maior evento evangélico do país.

A cantora baiana cantou para uma multidão de pessoas que estavam presentes em São Paulo, e o convite foi feito pela Bispa Sônia Hernandes, líder da Igreja Renascer em Cristo.

“Não me converti para ser artista, eu sempre fui!”, declarou Mara Maravilha que é evangélica há mais de 20 anos. “Sou uma comunicadora, nasci para falar com o povo”, declarou ela que segue contratada pelo SBT.

Mara Maravilha se emocionou com a apresentação, e disse que tem muito a evoluir. “Pretendo crescer cada vez mais com apresentadora, a história ainda não acabou, estou viva evoluindo como ser humano”, afirmou a cantora que se emocionou ao se apresentar para uma legião de evangélicos na capital paulista.

Veja: 

View this post on Instagram

Privilegio louvar ao Deus único e SOBERANO!!!

A post shared by Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) on

No Instagram, Mara postou um click ao lado de alguns artistas que participaram do evento e aproveitou para agradecer. “Marcha para Jesus 2019… Porque pelo Senhor marchamos sim! O seu exército poderoso é! Mais de 3 milhões de brasileiros na 27 edição; Gratidão ao Senhor e muito obrigada também a @bispasonia , @apostoloestevam e a todos que tem o amor do Espirito Santo… amoooooooo vcs!!!”, escreveu ela.

Veja os clicks – deslize: 

Relacionamento

Conhecida por não ter papas na língua, a apresentadora Mara Maravilha que tem uma personalidade forte, postou uma foto ousada nas suas redes sociais para comemorar o dia dos namorados. Ela escolheu um figurino sensual.

Aos 51 anos de idade, a baiana provou que está com tudo em cima ao usar um modelito justinho e curto que ressaltava as suas curvas.

Ao lado do noivo Gabriel Torres, a ex-âncora do programa Fofocalizando recebeu muitos elogios dos seus fãs. “Está linda! E que corpão!”, elogiou um deles. “Mulher ousada e belíssima!”, ressaltou outra pessoa. Veja o look!

Polêmica

A  briga entre Mara Maravilha e Leo Dias já vem há algum tempo acontecendo, e parece que está longe de acabar. Os apresentadores voltaram a trocar farpas nas redes sociais. Leo Dias alfinetou a apresentadora durante uma entrevista para Leda Nagle, no YouTube, onde comentou que a morena tinha ‘perdido a mão’ nas polêmicas no ‘Fofocalizando’. Mara, por sua vez, não deixou barato e retrucou. Veja o que ela disse!

Veia também:

Diretor do ‘Fofocalizando’ abre o jogo sobre colocar Mara Maravilha no lugar de Leo Dias



44 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here