Marcão do Povo e Ludmilla/Reprodução Instagram

Quem não se lembra da polêmica envolvendo o apresentador Marcão do Povo e a funkeira Ludmilla, em 2017, quando o apresentador, na época na Record TV, chamou a cantora de ‘pobre macaca’. Pois bem, nesta segunda-feira (22), o âncora do ‘Primeiro Impacto’, no SBT, deu uma entrevista ao superpop, de Luciana Gimenez, e comentou sobre o assunto.

“Foi uma expressão que eu usei chamada pé de macaco, que está na música do Gino & Geno, do Eduardo Costa. Pé de macaco é uma pessoa que desdenha do próximo. No episódio que citei isso daí, ela se passou por Cátia pra não tirar foto. Poxa, se não quer tirar foto, não sai de casa, fica trancada no quarto. Aí eu falei que ela era pé de macaco como eu”, explicou Marcão do Povo.

Em seguida, o apresentador disse que foi vítima de uma armação da cantora, pois, segundo ele, o vídeo viralizou na internet 16 dias após a frase ser dita: “Dezesseis dias depois, soltaram isso daí. Eu tinha o convite de uma emissora, para vir fazer um programa em rede nacional. Isso foi montado. Estava crescendo, foi montado, porque não colocaram o teor certo. Editaram para me prejudicar. Eu já estava quase recebendo as passagens para fazer esse programa, aí soltaram isso na internet e eu fiquei chocado, por que eu não fiz nada”.

Marcão ainda espera um pedido de desculpas por parte de Ludmilla: “O que eu devo falar, e o que ela deveria pedir, era desculpa para mim. Pedir desculpa! Se você olhar no código penal, no Google, se você consultar qualquer coisa, você vai notar que eu não cometi nada”.

“Não sou amigo dele”, dispara Marcão sobre Dudu Camargo

Dudu Camargo e Marcão do Povo - Reprodução/SBT
Dudu Camargo e Marcão do Povo – Reprodução/SBT

É meus amigos, televisão também tem dessas coisas! Apresentadores do telejornal matutino do SBT, ‘Primeiro Impacto‘, Marcao do Povo e o jovem Dudu Camargo, não costumam trocar cortesias na troca de bastão da atração.

Em entrevista ao Portal UOL, o apresentador revelou que não é amigo de Dudu Camargo. Embora não tenha tanta amizade, Marcão do Povo negou uma rixa entre eles. Veja a entrevista!

Veja também:

Marcão do Povo dá bronca ao vivo em Dudu Camargo



21 COMENTÁRIOS

  1. A cara desse sujeito nem treme. Essa cantora nem sabia da tua existência criatura. Foi você quem chamou ela de macaca, achando que tava lacrando, mas é tão egocêntrico que Esqueceu que RACISMO Ė CRIME! 😒 🍪🍪🍪🍪🍪

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here